Pendências na 2ª e 5ª ação dos 28,86%: envie sua documentação

Prazo final para o envio é 01/05/2019

 

A Anasps solicita a seus associados que ainda não receberam pela 2ª e 5ª ação dos 28,86%, o envio de documentação. Fique atento! O prazo final para o envio é 01 de maio de 2019.  Não haverá prorrogação do prazo.

A corrida contra o tempo não para. A associação entrará em contato também por cartas, a fim de esclarecer a situação de pendência e solicitar a seguinte documentação:

  • Em caso de Litispendência: (quando se tem o mesmo processo, mesmo pedido, tramitando em outra associação, sindicato ou até mesmo particular), que o(a) colega nos encaminhe a documentação comprobatória de Ausência de Litispendência. Ou;
  • Nos casos em que tiveram “o valor recolhido” para o Tesouro Nacional (valores que foram depositados, mas o associado não efetuou o saque)”, que nos encaminhe a cópia do extrato judicial que comprova tal situação para que assim possamos requerer a restituição imediata de seus valores. Ou;
  • Outras situações, que nos encaminhe documentos que comprove o não recebimento dos valores referentes à 2ª e 5ª ação dos 28,86%.

 

Tal medida tem como intuito encerrar todas as pendências visto o tempo de tramitação desses processos. Por tal motivo, solicitamos a gentileza de nos encaminhar documentação apenas os colegas que foram incluídos na 2ª e na 5ª Ação dos 28,86%, que não levantaram o crédito e que pretendem comprovar.

Salientamos que a carta que está sendo enviada poderá ser recebida tanto pelos colegas que ao longo do tempo já resolveram suas pendências, quanto aqueles que apesar do tempo ainda não.

 

Como enviar?

O envio das documentações pode ser através do e-mail juridico@anasps.org.br – arquivo digitalizado; Para nossa sede nacional: SCS, quadra 03, Bloco A, lote 74/78, Ed. Anasps, CEP: 70303-000 Brasília – DF. Ou em sua sede regional, a qual irá nos enviar tal documentação.

 

Previdência Social