Já atualizou seu app Anasps? Confira as novidades e apaixone-se pelo novo layout

Essa é a forma de ficamos pertinho de você, associado (a)!  

 

Associado (a), você já atualizou a nova versão do aplicativo Anasps? Ainda não? Então, não perca tempo. Acesse agora mesmo a sua loja de aplicativos Google Play (Android) ou Apple Store (IOS) e garanta o mais novo layout, pensado exclusivamente para você.

Com um designer moderno e de fácil manuseio, o aplicativo Anasps, conta agora, além do acesso às notícias da Associação, com a Anasps TV e Rádio Anasps, trazendo mais informação para o seu dia.

Nos dias atuais, ficar sem celular é algo impensável, né? O aplicativo Anasps, veio para confirmar isso. Agora, é possível ter na palma da mão, o acesso a Carteira Digital da Anasps, e o melhor: a consulta de seus processos judiciais de forma online. Viu como inovamos com o objetivo de garantir conforto e praticidade para você. O App Anasps é gratuito e fácil de utilizar, reunindo em um só espaço uma série de recursos úteis.

Atualizações

As atualizações são necessárias, pois carregam novas informações, além de trazer melhorias no desempenho e novas funções.

Normalmente, após o lançamento de uma nova versão, uma notificação é exibida na barra de status do smartphone. Basta clicar na mensagem exibida e permitir que a nova versão seja instalada.

Existe também a atualização automática, no qual o próprio aparelho celular atualiza todos os apps assim que uma nova versão é lançada.

Por fim, existe o modo manual de realizar a atualização. Basta acessar a loja de aplicativos, buscar pelo app, acessar a página do app e clicar em “atualizar”. Pronto, agora já pode usar nosso app e se manter ainda mais bem informado.

É a sua associação pensando em você!

Previdência Social