CLUBE ANASPS

É o clube de benefícios do servidor público, que transforma o valor da mensalidade em investimento através de sua vasta rede de descontos

Se você é associado(a) a Anasps, também é associado(a) do Clube Anasps de forma automática e sem custos. O Clube Anasps conta com inúmeras parcerias nacionais e internacionais, com a finalidade de ofertar produtos e serviços de qualidade, com descontos variando de 5 a 50%. E o melhor: seus dependentes também podem fazer parte do Clube Anasps.

Atualmente, com mais de 3000 empresas parceiras, nos mais diversos segmentos, como alimentação, automotivo, educação, eletrônicos, estética, financeiro, hospedagem, jurídico, lazer, pets, saúde, seguros, turismo e viagens entre outros. A rede de empresas do Clube Anasps, alcança todo o território nacional, interiorizada através dos convênios on-line. Para obter informações sobre os convênios firmados, basta acessar o site www.clubeanasps.com.br

O Clube Anasps atende a expectativa do(a) associado(a), abrindo a oportunidade para que indique empresas do seu interesse para integrar a rede conveniada.

FACULDADE ANASPS

Instituição de ensino superior feita por servidores, para servidores e futuros servidores, que oferece de forma gratuita para associado Anasps e Clube Anasps Select, cursos de graduação de Tecnólogo em Gestão Pública e mais de 150 cursos livres na modalidade a distância  (EAD), sendo eles técnicos e de capacitação em diversas áreas de conhecimento. Para todos os cursos, são emitidos diplomas ou certificados. Saiba mais sobre a Faculdade Anasps em: www.faculdadeanasps.com.br.

ASSESSORIA JURÍDICA INDIVIDUAL

Benefício disponibilizado, gratuitamente, aos associados da Anasps e do Clube Anasps Select, visando oportunizar que os associados possam utilizar de um serviço jurídico nos seus pleitos pessoais nas áreas: cível, família, consumidor, tributária, previdenciária e administrativa.

As consultorias são feitas de segunda a sexta-feira, por telefone ou videoconferência, via Google Meet, das 9h às 16h, mediante agendamento. A Assessoria é voltada para associados ou não, com o diferencial para os associados da gratuidade na consultoria.

No ajuizamento de ação, os associados Anasps e Clube Anasps Select contam com preços diferenciados e com toda a seriedade respaldada pela Associação, oferecendo toda a orientação necessária.

E-mail jur.individual@anasps.org.br e WhatsApp (21) 2509-3071.

RECONECTAR​

É o projeto que promove ações sociais em todas as Diretorias Estaduais da Anasps, localizadas em todas as capitais e em algumas agências do interior.

O projeto Reconectar foi criado para o associado (a), com atividades de bem-estar, que envolvem: rodas de conversas, aulas de idiomas, passeios turísticos, atividades coletivas (dança, musicalização, pilates, yoga e outros).

Para participar basta procurar a Diretoria do seu estado. 

SAÚDE

A Anasps firmou várias parcerias, com a finalidade de contratação de planos de saúde na condição de plano coletivo, com cobertura nas mais diversas modalidades, e  com tabelas de valores especiais, ou seja, com descontos significativos para os associados.

Confira abaixo os convênios parceiros da Anasps e as suas respectivas localidades:

• Smile Saúde: AL, DF e PB;

• Nossa Saúde: PR;

• Hapvida: AL, AM, BA, CE, DF, GO, MA, PA, PB, PE, PI, RN, SC, SE e SP;

• Prevent Senior: SP, RJ, DF, RS e PR;

• Oeste Saúde: SP;

• SulAmérica: Nacional (exceto AC, ES, PA, RR e TO);

• Unimed: Belo Horizonte (MG), PR, RJ e SP;

• NotreDame Intermédica: PR e SC.

E mais, atendendo aos associados que não utilizam planos de saúde, o Clube Anasps oferece vários convênios com clínicas médicas, laboratórios etc., com descontos exclusivos.

REPRESENTATIVIDADE JURÍDICA – AÇÕES COLETIVAS

Esse benefício é exclusivo dos associados da Anasps.

Departamento devidamente estruturado na Anasps, que busca defender os direitos dos servidores: ativos, aposentados e pensionistas, quando esses são feridos coletivamente.

Essa atuação vem sendo feita através de mais de 150 processos ajuizados por escritórios de renome, devidamente contratados pela Associação.

A motivação dessas ações decorre do pleito originado por demandas oriundas dos próprios servidores, que são devidamente estudadas pelos escritórios contratados, e que ajuízam e acompanham essas ações. Ressaltamos o menor percentual cobrado de honorários, que é de 5%, enquanto em outros escritórios o percentual chega a 30%.

PLANO DENTAL

Para usufruir desse benefício , basta estar em dia com a sua mensalidade Anasps preencher a ficha de adesão (clique aqui) e após, realizar o download do aplicativo Anasps para ter acesso a sua Carteira Digital . Mediante adesão ao Clube Anasps Select, basta acessar ao aplicativo da Anasps e clicar no plano dental, após a primeira mensalidade você poderá utilizar o plano odontológico, assim que receber e-mail de confirmação.

ASSESSORIA PARLAMENTAR

A Anasps atua dentro do Congresso Nacional, mantendo um trabalho constante com o objetivo de levar a voz dos associados para dentro do parlamento brasileiro, construindo e debatendo assuntos de interesse direto dos associados.