Nova líder do PSB quer equilíbrio nas reformas

Em entrevista à Agência Câmara a nova líder do Partido Socialista Brasileiro, deputada Tereza Cristina (MS), disse que vai respeitar as próprias divergências dentro do partido, mas espera que o partido atue de maneira responsável para que seja feita uma modernização das leis trabalhistas, mas que não penalize as pessoas.

A deputada, que é defensora das reformas, defendeu que os textos propostos pelo presidente Michel Temer devem ser modificados pelos parlamentares e espera que o debate possa “dosar o remédio para que cure sem matar o paciente”.

Em relação a reforma da Previdência, Tereza avaliou que existe um déficit e que é necessário resolvê-lo, mas se deve ter equilíbrio. “Temos de achar um equilíbrio e dar uma solução, se não os aposentados podem mesmo ficar sem receber. Para que essa força de trabalho que é menor hoje consiga manter essa massa de gente que trabalhou a vida inteira, recolheu seus tributos para a aposentadoria, e tenham todos o direito a ter dignidade para envelhecer de forma tranquila”, completou.

 

Previdência Social