INSS sorteia bolsas para a Faculdade Anasps

Acontece, em Aracaju (SE), nesta quinta e sexta-feira (dias 09 e 10), um encontro dos gestores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O evento “Gestão de Pessoas em Foco – 2017” contará com a participação de gerentes Executivos e superintendentes de todo o país. Na ocasião serão traçadas metas para o ano e, além disso, serão sorteadas 20 bolsas integrais de estudo para o curso de Gestão Pública – com ênfase em Previdência – da Faculdade Anasps.

Serão dois dias inteiros dedicados ao alinhamento gerencial sobre a gestão de pessoas no INSS e a apresentação das diretrizes para 2017. Paineis serão apresentados para debates, como accountability e diretrizes da DGP; administração de gestão de pessoas; desenvolvimento de carreiras e educação. O momento será também de lançamento da Olimpíada do Conhecimento Previdenciário.

Dentre as atividades propostas está o sorteio das bolsas de estudo. Em parceria com o INSS, a Faculdade Anasps oferta aos servidores da Casa, associados da entidade, o curso superior de Gestão Pública, modalidade presencial a ser realizado em Brasília a partir do dia 06 de março. Aqueles que tiverem interesse em participar do sorteio, que vai acontecer na próxima sexta-feira (10), podem entrar no e-mail institucional do INSS e fazer a inscrição (até o dia 09).

Já aqueles servidores que não forem sorteados, associem-se a Anasps! Dessa forma, poderão usufruir da gratuidade da primeira matrícula da Faculdade Anasps, com descontos de 50%, sendo estendidos aos parentes (filhos, irmãos e genitores). Há também descontos para sócios do Clubes Anasps. Para mais informações, acesse o edital no site: www.faculdadeanasps.com.br ou tire suas dúvidas pelo telefone (61) 3321-1277.         

Previdência Social