Agenda do dia

-O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebe o presidente do Chile, Sebastián Piñera. 

-O ministro da Economia, Paulo Guedes, reúne-se com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. 

-O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, faz palestra a dirigentes da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN)

-A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, tem audiência com a procuradora-geral da República, Raquel Dodge. 

-O ministro da Justiça, Sergio Moro, encontra-se com o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Joel Ilan Paciornik.

– A Comissão de Direito Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal, se reunirá em conjunto com a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social para discutir sobre a reforma da previdência.

– Será lançada na Câmara dos Deputados a Frente Parlamentar em Defesa da Assistência Farmacêutica. No mesmo dia, às 14h será lançada a Frente Parlamentar de Apoio aos Conselhos Profissionais de Classe.

– A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público, poderá votar o parecer da deputada Erika Kokay (PT/DF), pela aprovação do PLP 454/2014, que estabelece requisitos e critérios diferenciados para a concessão de aposentadoria aos servidores públicos com deficiência.

-Será instalada, na Câmara dos Deputados, a Comissão Especial sobre Improbidade Administrativa (PL 10887/18). Na oportunidade serão eleitos presidente e de vice-presidente.

-O relatório dado pelo senador Tasso Jereissati à PEC 6/2019, poderá ser lido na Comissão de Constituição e Justiça.

 

Previdência Social