Agenda do dia

*Colaborou Denise Cavalcante 

 

-O presidente da República, Jair Bolsonaro, reúne-se com o prefeito de Miami/EUA, Francis X. Suarez, no Palácio do Planalto.

-O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, tem audiência com ministro-chefe da Casa Civil, o Onyx Lorenzoni. 

-O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, participa de reunião com Dirigentes da Corporação Nacional de Petróleo da China (CNPC), em Pequim. 

-O ministro da Justiça, Sergio Moro, reúne-se com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. 

-O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, recebe o Alto Comissário das Nações Unidas para Refugiados, Senhor Filippo Grandi. 

-A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços debaterá em audiência pública para discutir a aplicação dos recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

-A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática debaterá sobre crimes cibernéticos.

-A reforma da Previdência, instituída pela PEC 6/2019, voltará a ser discutida em audiência pública da Comissão de Direitos Humanos (CDH).

-A Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle, e Defesa do Consumidor fará audiência pública para debater sobre a inflação dos planos de saúde no período entre os anos de 2000 e 2018.

 

Previdência Social