Ação da GDAT: tudo o que você precisa saber

A Anasps impetrou um mandato de segurança onde solicita a igualização do valor da Gratificação de Desempenho de Atividade Tributária (GDAT) para auditores fiscais, aposentados e pensionistas, nas mesmas condições, àquelas paga os servidores em atividade na respectiva carreira. Bem como, incorporar esses valores aos seus proventos de pensão, aposentadoria e obter o pagamento de atrasados.

O processo já transitou em julgado. Encaminhamos carta com os esclarecimentos e modelo de procuração para que os associados interessados autorizassem a execução (cálculos/pagamento). Desse modo, foram autuadas as execuções e o processo principal foi arquivado. Neste momento já apresentamos todos os cálculos dos associados habilitados e aguardamos a manifestação do INSS.

Você que é associado da Anasps, fique atualizado e sempre por dentro das ações. Com apenas um clique você acessa todos os processos de forma individual. Acesse: https://www.anasps.org.br/juridico/

Em caso de dúvida, deverão ser encaminhados e-mails para o endereço juridico@anasps.org.br  ou então contato pelo telefone 3321-5651.

 

Previdência Social