Procon-RJ promove mutirão para negociação de dívidas

Os cariocas que têm dívidas com bancos, empresas de telefonia, de TV a cabo e internet, e não estão com as contas de luz ou gás em dia, terão a oportunidade de renegociar ou até mesmo quitar os valores devidos com condições especiais. Nesta segunda-feira (18) começa, no Rio de Janeiro, o Mutirão Procon 2022 de Negociação de Débitos.

O mutirão acontece presencialmente na sede do Procon-RJ, e vai até 5 de agosto. A sede fica na Avenida Rio Branco, 25, no quinto andar, no Centro da cidade do Rio de Janeiro. A distribuição de senhas ocorre das 10h às 14h. É preciso levar documentação pessoal e de vínculo com a empresa com a qual se está em dívida.

Primeira semana, entre 18 e 22 de julho: Instituições Financeiras. Os bancos que já confirmaram adesão são Bradesco, Santander, Itaú, BMG, Caixa e Banco do Brasil.

Segunda semana, entre 25 e 29 de julho: Concessionárias de Serviços Públicos. As empresas confirmadas são Naturgy, Light, Iguá, Cedae, Zona Oeste, Enel, Grupo Águas do Brasil (Juturnaiba e Niterói) e Águas do Rio.

Terceira semana, entre 1º e 5 de agosto: Empresas de telecomunicações (telefonia, TV a cabo, Internet). Empresas já confirmadas são Oi, Claro e Tim.

*Com informações do portal de notícias Agência Brasil

Previdência Social