Aprenda novas línguas na Faculdade Anasps

Quem disse que não dá para aprender idiomas pela internet? Através das plataformas digitais você possui rápido acesso aos conteúdos em qualquer horário e local, o que otimiza o tempo de estudo.

Aprender novas línguas é o primeiro passo rumo a um vasto universo. Não sabe por onde começar? Vem para a Faculdade Anasps, vamos te ajudar com as nossas opções. 

Curso gratuito de Inglês Básico Online 

Este curso permite ao aluno aprender noções básicas da língua inglesa, como vocabulário e gramática. Nas aulas, o estudante aprende o alfabeto, como fazer uma apresentação pessoal, como dizer as horas, pronunciar palavras e criar frases. O conteúdo é simples, direto e objetivo para que o estudante possa se comunicar em inglês, entender e saber falar o básico. 

 – Estudos de Espanhol Online 

Este curso é de iniciação, levando o estudante a ter um primeiro contato com a língua espanhola. As aulas apresentam o alfabeto, pronúncia, escrita, verbos, gêneros dos nomes e adjetivos. O professor trata também dos pronomes pessoais, números e traz ainda um vocabulário básico que possibilita ao estudante entender e ser compreendido em um diálogo básico. 

Para mais informações emhttp://www.faculdadeanasps.com.br/.

 

Previdência Social