Uniube, educação e ensino na direção do futuro

Desde 1997 a Universidade de Uberaba (Uniube) passa a oferecer de uma forma completa o programa de pós-graduação, o mestrado em Ciências de Valores Humanos e o mestrado em Educação e especializações em diversas áreas. A Universidade está credenciada como Instituição de pesquisa junto ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e possui projetos aprovados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) e pela Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuárias (Embrapa), além de outros órgãos.

Com uma alta qualificação do corpo docente, contratação de mestres e doutores, qualificação dos profissionais da casa, construção de novos prédios, uma moderna biblioteca e a implantação de laboratórios de vanguarda, que dão suporte ao aprendizado prático dos alunos, a Uniube tem o objetivo de transformar a realidade.

A comunidade acadêmica conta com programas de Tutoria, Iniciação Científica, Apoio à Pesquisa, Monitoria e o PAE – Plano de Atenção ao Estudante – que oferece ao universitário a assistência jurídica, atendimentos nas áreas de Odontologia, Psicologia, Nutrição, Fisioterapia, Biomedicina, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Farmácia Industrial.

O Clube Anasps, colocando em primeiro lugar o ensino e a educação, faz parceria com a Uniube e oferece um desconto de 15% para pagamentos realizados até a data do vencimento para todos os associados.

Para saber mais acesse: www.clubeanasps.com.br

Previdência Social