Uma das principais churrascarias oferece desconto para associados do Clube Anasps

A Fogo de Chão é uma das principais churrascarias brasileiras, especializada há mais de 36 anos em carnes de alta qualidade assadas por meio de uma técnica secular do Sul do Brasil em fazer churrasco. A Fogo de Chão oferece aos seus clientes uma grande variedade de carnes simplesmente temperadas que são cuidadosamente assadas para ressaltar seus sabores naturais.

Adicionalmente, a rede oferece uma mesa de saladas gourmet que contempla ingredientes típicos gaúchos, como o feijão preto mexido e arroz carreteiro e inclui também saladas sazonais, sopa, vegetais frescos e muito mais. Há também acompanhamentos típicos como o pão de queijo quentinho, a polenta frita crocante e as bananas caramelizadas, que são servidas diretamente à mesa.

E para complementar ainda mais a experiência de consumo, o restaurante oferece uma carta de vinhos super premiada, um tentador menu de sobremesas e coquetéis criativos e clássicos. Os clientes também podem escolher entre as seleções de frutos do mar mais leves, ou desfrutar somente da mesa de saladas gourmet como opção única.

Quando foi aberta a primeira Fogo de Chão, em 1979, ninguém podia imaginar que a marca chegaria tão longe. Hoje este império do churrasco conta com mais de 30 unidades espalhadas pelo Brasil, Estados Unidos, México e Porto Rico. E uma destas lojas é especial para o Clube Anasps: a Fogo de Chão localizada em Brasília, que oferece um desconto de 10% sob valor do rodízio.

Não perca tempo e aproveite os descontos do Clube Anasps para comprar mais gastando menos.

OBS. Este desconto não é cumulativo com outras promoções.

 

Previdência Social