Temer espera aprovação da reforma da Previdência em 1º turno antes do recesso

O presidente Michel Temer afirmou ontem (21) que espera que a votação da reforma da Previdência em primeiro turno pelo plenário da Câmara dos Deputados aconteça antes do recesso legislativo do meio do ano. As informações foram divulgadas pelo jornal Extra.

Durante seu discurso a empresários e investidores russos, em viagem a Moscou, Temer disse que fatos “desprezíveis e desprezáveis” surgiram no momento em que a economia começou a crescer, com o intuito de impedir a recuperação, mas demostrou confiança na aprovação das reformas prioritárias para o governo que estão em tramitação no Congresso.

“Nós queremos neste particular reunindo, no caso da Previdência, os apoios necessários para que a reforma saia do papel o quanto antes. Nós queremos, quem sabe, estou vendo os nossos colegas, deputados e senadores, acenando com a cabeça para dizer que ainda neste semestre, quem sabe antes do recesso legislativo, nós consigamos aprovar pelo menos o primeiro turno da reforma previdenciária”, disse o presidente.

 

Previdência Social