OISS faz convocatória para serviços sociais

A Organização Iberoamericana de Seguridade Social (OISS) informa que acontecerá entre os dias 21 a 25 de janeiro de 2019, em Madri (Espanha), um módulo de visitas a diversos centros sociais voltados a idosos, em situações de dependência ou deficiência. Este módulo de visitas destina-se a profissionais da área de proteção social, com interesse em conhecer detalhadamente o funcionamento dos serviços sociais nas áreas acima mencionadas. Com três apresentações teóricas nas instalações da OISS e visitas a onze recursos do sistema de serviços sociais, os participantes poderão aprender sobre esses serviços com as pessoas que os orientam e conversam com os usuários.

Esse módulo é desenvolvido como um complemento à educação a distância em serviços sociais que a OISS oferece, mas abre a possibilidade de participar das instituições membros e graduados dos cursos de treinamento.

Os participantes devem gerenciar e assumir os custos de seus ingressos e permanecer em Madri na acomodação que desejam. Além disso, a assistência tem um custo de 275 euros, que cobre transferências internas em Madri para fazer visitas, bem como almoços e coffee-breaks.

Um certificado de participação será entregue a todos os participantes.

Se a atividade interessar basta acessar o site da OISS (www.oiss.org.br) e preencher o formulário antes do dia 9 de dezembro. A atividade só será realizada se um mínimo de dez participantes realizarem a inscrição.

 

Previdência Social