Minas Gerais: Selo dá descontos de até 10% a servidores de Betim

Em Betim (MG), a Prefeitura Municipal fechou acordos com empresários e prestadores de serviços da cidade, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte: os descontos são de 5% a 10% para servidores públicos municipais que comprarem em estabelecimentos com o programa Selo Amigo do Servidor.

Serão beneficiados servidores municipais efetivos, trabalhadores ocupantes de cargos comissionados, estagiários, aposentados, pensionistas, contratados e profissionais terceirizados da administração municipal direta e indireta, além dos seus dependentes.

“O estabelecimento poderá se tornar referência para os servidores por oferecer condições especiais, o que possibilitará a fidelização de consumidores, podendo também impulsionar as vendas”, afirmou o secretário adjunto de Administração de Betim, Vilmar Batista Ribeiro.

Estabelecimentos que quiserem aderir ao programa devem acessar o portal www.betim.mg.gov.br/selodoservidor, preencher um formulário eletrônico e assinar um Termo de Credenciamento a ser impresso, assinado e anexado.

*Com informações do portal O Tempo

Previdência Social