INSS muda regras para liberar benefícios; confira as alterações

Com o objetivo de tentar reduzir o estoque de benefícios previdenciários à espera de uma resposta, hoje em 1,6 milhão, o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) reuniu, em uma instrução normativa, regras da legislação previdenciária para nortear os trabalhos dos servidores que fazem a concessão e a revisão de aposentadorias, pensões e auxílios da Previdência.

Publicada no Diário Oficial da União em 29 de março deste ano, a IN 128 tem mais de 200 páginas com regras e esclarecimentos sobre os direitos dos segurados e os processos internos do instituto. Houve alterações em normas de concessão de benefícios, conforme novos entendimentos e mudanças que foram ocorrendo ao longo dos anos. Há, ainda, dez portarias de apoio.

Segundo o INSS, a nova documentação atualiza critérios para administrar, reconhecer, manter e revisar os direitos dos beneficiários do INSS e atua em dez temas: cadastro, benefícios, manutenção de benefícios, processo administrativo previdenciário, acumulação de benefício, acordo internacional, recurso, revisão, compensação previdenciária e reabilitação profissional.

Há, no documento, segundo o instituto, a reunião de centenas de atos esparsos que foram revogados pelo decreto federal 10.139/2019. Na prática, a nova norma substitui a IN 77, de 2015, e também incorpora as mudanças da reforma da Previdência de 2019, trazidas pela emenda constitucional 103, de 2019.

Para advogados previdenciários, além das dificuldades em entender e se adaptar a tantas normas em tão pouco tempo, a nova instrução normativa traz pontos positivos e negativos, que podem, inclusive, aumentar a busca do segurado pelo Judiciário para que se reconheçam direitos.

Outra crítica que se faz é à falta de acesso da população ao Portal IN, onde há resumos que permitem entender as mudanças com mais facilidade. “Isso fere o princípio da publicidade, pois todos os atos da administração devem ser públicos e transparentes, não fazendo nenhum sentido limitar o acesso a estes instrumentos, que tutelam direitos coletivos e/ou individuais”, diz Adriane Bramante, presidente do IBDP (Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário).

Dentre os pontos positivos apontados pelo instituto estão o reforço da validade do Cnis (Cadastro Nacional de Informações Sociais) como prova para o segurado, a reabertura de tarefa e informações que antes apenas estavam em memorandos com acesso restrito somente aos servidores do INSS hoje estão no texto principal e podem ser consultados por quem está de fora do INSS

Para a advogada Priscila Arraes Reino, do escritório Arraes & Centeno Advocacia, um dos pontos negativos da INS é o aumento da dificuldade para que o segurado peça a aposentadoria a aposentadoria sozinha. Segundo ela, se o trabalhador esquecer de enviar documentos, o pedido será arquivado. “Vamos dizer que o segurado faz o pedido de aposentadoria sem juntar a documentação necessária; [esse pedido] vai ser arquivado sem julgamento”, afirma.

Para ela, isso vai de encontro aos direitos dos beneficiários e ao papel da Previdência. “A primeira obrigação do INSS é informar o segurado dos seus direitos e instruí-lo para que ele alcance os direitos que ele tem e não dificultar a vida desse segurado.”

Formulário que garante aposentadoria especial mudou

Segundo Adriane, o formulário chamado de PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário) foi atualizado. Houve mudanças na parte estética, além de exclusão e inclusão de itens. “Foi excluída a existência de monitoração biológica, que eram os campos 17 e 18”, diz.

Adriane explica que o INSS já não exigia mais essa informação porque existe resolução do CFM (conselho Federal de Medicina) ligada ao sigilo médico da informação sobre manipulação biológica. Outra alteração é que o engenheiro de segurança do trabalho e o médico do trabalho não precisam mais informar o NIT (Número de Identificação do Trabalhador), mas devem registrar o CPF.

Para Rômulo Saraiva, advogado previdenciário e colunista da Folha de S. Paulo, os novos campos a serem preenchidos no PPP em relação a eficácia, validade e uso do EPI (Equipamento de Proteção Individual) são preocupantes. O motivo é que muitas empresas não fazem o acompanhamento necessário da insalubridade e da periculosidade e podem acabar anotando informações incorretas.

“Isso pode redundar em preenchimento de informações não verídicas, apenas com propósito de entregar o documento ao empregado. Essas informações não verídicas tendem a não condizer com a realidade. Termina criando um embaraço para reconhecer o tempo especial”, diz ele.

INSS altera prova de união estável. No caso da união estável, para os advogados, houve um avanço. Desde 2019 que o INSS exige documentação comprobatória da união dos últimos 24 meses antes do pedido. Além disso, o segurado que fica viúvo deveria levar, no mínimo, dois documentos recentes ao instituto para ter o direito reconhecido.

Com a IN, para o IBDP, houve um avanço. “Há permissão de que se há um documento apenas, o que é bem comum, a segunda prova já poderá se dar por meio da justificação administrativa”, diz nota do instituto.

“Não precisa de duas provas documentais. Uma já é suficiente para fazer o procedimento de justificação administrativa para prova de união estável”, explica Adriane. A justificação administrativa é o pedido para levar testemunhas ao instituto no intuito de conseguir a concessão do benefício.

Já a advogada Priscila destaca uma novidade: será reconhecida a união entre indígenas nos casos em que o segurado tenha mais de uma companheira, desde que seja comprovada pela Funai (Fundação Nacional do Índio).

Ampliação do período de graça para contribuinte individual

O segurado que paga o INSS como contribuinte individual conseguirá prorrogação na chamada qualidade de segurado caso prove que não pagou as contribuições previdenciárias porque estava desempregado, ou seja, por não ter conseguido exercer sua atividade autônoma.

Segundo o IBDP, além dos 12 meses de período de graça a que ele já tem direito, será concedida uma nova contagem, de mais 12 meses, conforme as regras da Previdência. O período de graça é a quantidade de meses em que o trabalhador continua tendo direito à cobertura previdenciária mesmo sem pagar o INSS.

Esse tempo varia de seis meses a três anos de manutenção da qualidade de segurado, que garante o direito a benefícios do INSS, dependendo do tipo de vínculo empregatício e de quanto tempo o segurado pagou as contribuições de forma ininterrupta.

Ampliação do período de graça para contribuinte individual

A limitação do auxílio-doença na aposentadoria está ligada ao benefício especial, conforme explica Adriane. “Se a pessoa exerceu atividade especial, o período de afastamento não será contado após o decreto 10.410, de 2020, que foi internalizado pela IN 128”, diz ela.

A nova norma retira a possibilidade de contar como especial o tempo de afastamento do trabalhador que atuava em atividade prejudicial à saúde e passou um período recebendo o auxílio-doença. Com isso, profissionais de áreas que oferecem risco que tiveram afastamentos podem não conseguir a aposentadoria especial.

Segundo Rômulo Saraiva, a medida vai de encontro ao que o STJ (Superior Tribunal de Justiça) já decidiu no Tema 998 como recurso repetitivo, que vale para todas as ações do tipo na Justiça. No Judiciário, inclusive, o trabalhador consegue contar como especial até mesmo o período de afastamento de quem recebia auxílio-doença comum.

Ação dos herdeiros para melhorar benefício de quem morreu é limitada

A instrução normativa 128 traz a proibição de que herdeiros exerçam alguns direitos do segurado que morreu, como desistência do benefício para pedir outro mais vantajoso, já que a troca de aposentadoria é uma medida que foi barrada pelo STF (Supremo Tribunal Federal), reafirmação da DER (Data de Entrada do Requerimento) e complementação de contribuições ou opção por benefício mais vantajoso.

“Os herdeiros não terão gerência sobre a possibilidade de reafirmar a DER ou fazer qualquer modificação no pedido que estava em andamento no INSS, que poderia permitir um benefício mais vantajoso. O entendimento é que o benefício ainda não estava concedido”, diz Adriane.

A reafirmação da DER é a possibilidade de mudar o dia do pedido do benefício para uma data mais vantajosa ao segurado, fazendo com que ele consiga ter acesso a uma aposentadoria melhor.

*Fonte: Folhapress

Mirante

O comandante do Exército, general Paulo Sergio Nogueira de Oliveira, colocou o seu conterrâneo: General de Exército ESTEVAM CALS THEOPHILO GASPAR DE OLIVEIRA, para exercer o cargo de Comandante de Operações Terrestres, do Exército, ficando exonerado, ex officio, do cargo de Comandante Logístico.  Foi transferido o, a partir de 31 de março de 2022, para a reserva remunerada, o General de Exército MARCO ANTÔNIO FREIRE GOMES, Comandante  do Exército.

 

Quanto a embaixada do Brasil tem dois embaixadores em Washington e não temos nenhum. Um do Itamaraty e outro do ministro Paulo Guedes. O do Itamaraty não tem acesso ao governo Biden porque era ligado a Trump. O de Paulo Guedes não tem acesso a ninguém, nem ao mercado, já que Washington não tem Bolsa. Por enquanto tem acesso ao território livre da Internet e ao aplicativo Gov. do Ministério da Economia, onde vale por 10 mil usuários.

 

Estudo realizado por pesquisadores do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e da Universidade Federal de São Paulo revelou quais são os principais fatores que predispõem idosos à morte por Covid-19. São eles: níveis de vitamina D no sangue menores que 40ng/mL, anemia, proteína C-reativa (marcador de inflamação) maior que 80ng/mL e comprometimento pulmonar maior que 50% na tomografia. A pesquisa contou com a participação de 201 pacientes e foi publicada na revista científica BMC Geriatrics.

 

A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA pediu explicações à Agência Nacional de Mineração sobre autorizações de pesquisa, lavra e permissão para exploração de ouro na Amazônia. Segundo a parlamentar, desde 2019 foram concedidas mais de 80 autorizações de mineração na região — 45 delas apenas em 2021.

O ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, deve prestar esclarecimentos ao Senado sobre os indícios de irregularidades na liberação de verbas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) pelo Ministério da Educação. A Comissão Diretora da Casa aprovou) um requerimento de informações sobre o assunto. O pedido é do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). Ele solicita que Wagner Rosário explique quais os indícios de irregularidades encontrados na pasta após as denúncias que levaram à demissão do então ministro Milton Ribeiro. Em áudios divulgados pela imprensa, Ribeiro afirma priorizar prefeitos ligados a pastores evangélicos na destinação de verbas públicas. O atual ministro da Educação é servidor da CGU.

O PT nega com todas as forças, mas até entre aliados petistas são bem reais as dúvidas sobre a saúde de Lula. Além de não demonstrar o vigor de outros tempos, o ex-presidente, na visão de aliados, tem sido imprudente nas negociações políticas, impondo pontos de vista sem aceitar visões contrárias, o que acaba favorecendo adversários como Jair Bolsonaro. Publicou a VEJA.

 

 

CENTRAL DOS SERVIDORES

ATOS DA SUPERINTENDENTE REGIONAL SUL DO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL – INSS, SANTA CATARINA PARANA E RIO GRANDE DO SUL. (Concluiremos hoje a publicação das nomeações dos servidores comissionados e chefes de unidades nomeados em função da nova estrutura do INSS. Foram 372 atos na Superintendência Sul, 243 na Sudeste 2, 438 na Sudeste 2, 261 na Nordeste e 115 Na Centro Oeste).

Nomear STELA MARI PAWLICK, matrícula nº 0.928.710, CPF nº 476.898.XXX-30, para exercer o Cargo Comissionado Executivo de Assistente, da Superintendência Regional Sul;

Designar ANA LUCIA NEVES DOS SANTOS, matrícula nº 1.099.710, CPF nº 690.941.XXX-15, de Chefe do Setor Técnico Administrativo, da Superintendência Regional Sul;

Designar TANIA MARIA GOMES PEREIRA, matrícula nº 0.925.803, CPF nº 450.931.XXX-00, -de Chefe do Serviço de Governança e Planejamento, -, da Superintendência Regional Sul;

Designar RAFAEL GUILHERME RODRIGUES DA SILVA, matrícula nº 1.741.795, CPF nº 771.756.XXX-72, de Chefe do Serviço de Tecnologia da Informação, da Superintendência Regional Sul;

Designar ROBERTA TERRES CARNEIRO, matrícula nº 2.135.959, CPF nº 971.491.XXX[1]15, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, da Superintendência Regional Sul;

Designar LUIS FERNANDO DA ROCHA COELHO, matrícula nº 1.656.024, CPF nº 054.443.XXX-58, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, da Superintendência Regional Sul;

Designar MILENA DA SILVA DE AZEVEDO, matrícula nº 1.663.494, CPF nº 026.432.XXX-38, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, código FCE 4.04, da Superintendência Regional Sul;

Designar LOISE BATISTA DA SILVA, matrícula nº 1.418.571, CPF nº 950.694.XXX-00, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, código FCE 4.04, da Superintendência Regional Sul;

Designar ADRIANA IBARRA ALVES, matrícula nº 1.375.370, CPF nº 805.818.XXX-15, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, da Superintendência Regional Sul;

Designar RAQUEL REJANE DOS SANTOS, matrícula nº 1.701.953, CPF nº 992.075.XXX-00,de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, da Superintendência Regional Sul;

Designar JAIME PEDROSO ALVES JUNIOR, matrícula nº 2.779.159, CPF nº 005.154.XXX-05, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, da Superintendência Regional Sul;

Designar JULIANO MILANI DA SILVA, matrícula nº 1.516.383, CPF nº 026.414.XXX[1]80, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, – da Superintendência Regional Sul;

Designar CELIO PARRA REIS, matrícula nº 1.516.107, CPF nº 028.967.XXX-96, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, da Superintendência Regional Sul;

Designar JAQUELINE NUNES DUTRA, matrícula nº 1.375.706, CPF nº 016.553.XXX[1]83, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, da Superintendência Regional Sul;

Designar ANDRE MARCELO BET, matrícula nº 2.375.227, CPF nº 935.756.XXX-34, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, da Superintendência Regional Sul;

Designar RAFAEL GOULART, matrícula nº 1.419.981, CPF nº 039.583.XXX-84, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, – da Superintendência Regional Sul;

Designar MARINA SUSANA GODINHO WORM, matrícula nº 1.493.613, CPF nº 887.136.XXX-68, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, da Superintendência Regional Sul;

Designar ANA CAROLINA ALVES MIRANDA, matrícula nº 2.293.871, CPF nº 041.525.XXX-09, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, da Superintendência Regional Sul;

Designar MARCELO ADRIANO DE OLIVEIRA, matrícula nº 1.636.955, CPF nº 576.342.XXX-15, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, – da Superintendência Regional Sul;

Designar LILIAN SARTOR FOGACA, matrícula nº 1.778.607, CPF nº 015.635.XXX-11, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, da Superintendência Regional Sul;

Designar MARISETE MARIA BASSANESI BATISTA, matrícula nº 1.292.653, CPF nº 481.077.XXX-00, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, – da Superintendência Regional Sul;

Designar MONICA BORN DA SILVA, matrícula nº 1.670.215, CPF nº 031.845.XXX-01, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística;

Designar MARIANA SIMON, matrícula nº 1.080.771, CPF nº 044.065.XXX-01, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, – da Superintendência Regional Sul;

Designar CARIN SEIDEL, matrícula nº 1.639.028, CPF nº 911.469.XXX-53, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, da Superintendência Regional Sul;

Designar JOSE RICARDO DA SILVA OLIVEIRA, matrícula nº 1.493.346, CPF nº 431.126.XXX-72, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, da Superintendência Regional Sul;

Designar MARLISE VIEIRA MELO DE ARAUJO, matrícula nº 1.422.625, CPF nº 684.584.XXX-49, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, da Superintendência Regional Sul;

Designar CAROLINE CECILIA DREHMER, matrícula nº 1.351.840, CPF nº 918.737.XXX[1]91, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, da Superintendência Regional Sul;

Designar GRAZZIELA FONTOURA OLIARI, matrícula nº 1.376.727, CPF nº 912.369.XXX-49, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, da Superintendência Regional Sul;

Designar DOUGLAS LOSS ZARPELON, matrícula nº 1.379.263, CPF nº 971.095.XXX[1]34, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, da Superintendência Regional Sul;

Designar DILVANIA KUMMER, matrícula nº 1.783.143, CPF nº 039.718.XXX-06, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, da Superintendência Regional Sul;

Designar SILVIO ROBERTO FIGUEIREDO, matrícula nº 0.901.295, CPF nº 457.198.XXX-04, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, da Superintendência Regional Sul;

Designar IARA CRISTINA HOFLE, matrícula nº 1.656.233, CPF nº 445.003.XXX-91, de Chefe da Divisão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, código FCE 1.07, da Superintendência Regional Sul;

Designar FLÁVIA YUMI TAKEUCHI, matrícula nº 2.132.638, CPF nº 719.433.XXX-00, de Chefe do Serviço de Contabilidade, da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, da Superintendência Regional Sul;

Designar RAFAEL LIPSKI, matrícula nº 1.682.864, CPF nº 037.425.XXX-62, de Chefe da Divisão de Engenharia e Patrimônio Imobiliário, da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, código FCE 1.07, da Superintendência Regional Sul;

Designar LORENA QUEIROZ DE OLIVEIRA SILVA, matrícula nº 1.714.185, CPF nº 712.175.XXX-34, de Chefe da Divisão de Logística, Licitações e Contratos, da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, código FCE 1.07, da Superintendência Regional Sul;

Designar ADRIANA CRISTINA DE SOUZA, matrícula nº 1.377.455, CPF nº 153.831.XXX-90, de Chefe da Divisão de Engenharia e Patrimônio Imobiliário, da Coordenação de Gestão de Orçamento, Finanças e Logística, código FCE 1.07, da Superintendência Regional Sul;

Designar ROSE MARIE MEINICKE BUHLER, matrícula nº 1.783.776, CPF nº 038.833.XXX-66, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Pessoas, código FCE 4.04, da Superintendência Regional Sul;

Designar SERGIO RICARDO PAGLIARI, matrícula nº 1.450.678, CPF nº 561.803.XXX[1]20, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Pessoas, código FCE 4.04, da Superintendência Regional Sul;

Designar MIRELA CRISTINA VAZ, matrícula nº 1.988.609, CPF nº 030.450.XXX-89, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Pessoas, código FCE 4.04, da Superintendência Regional Sul – SR-III;

Designar ANA CRISTINA SEIDLER, matrícula nº 1.449.957, CPF nº 940.327.XXX-68, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Pessoas, da Superintendência Regional Sul;

Designar MARISA ALVES DA COSTA OTTO, matrícula nº 0.570.445, CPF nº 493.108.XXX-00, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Pessoas, da Superintendência Regional Sul;

Designar PATRICIA MAZZUCCO DA SILVA, matrícula nº 1.450.197, CPF nº 969.298.XXX-20, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Pessoas, da Superintendência Regional Sul;

Designar MARILCELIA AUER, matrícula nº 1.447.338, CPF nº 629.084.XXX-20 de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Pessoas, da Superintendência Regional Sul;

Designar ZILDA PELLA, matrícula nº 1.448.443, CPF nº 716.959.XXX-68 de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Pessoas, – da Superintendência Regional Sul;

Designar IONEIA APARECIDA LENA JACQUES, matrícula nº 1.297.678, CPF nº 661.927.XXX-91 de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Pessoas, da Superintendência Regional Sul;

Designar MICHELI PASQUALI, matrícula nº 2.300.568, CPF nº 954.505.XXX-04, de Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Pessoas, da Superintendência Regional Sul;

Designar JOAO MARCOS BRAGANCA DAMACENO, matrícula nº 1.449.740, CPF nº 066.808.XXX-88, de Chefe da Divisão de Gestão de Pessoas da Coordenação de Gestão de Pessoas, código FCE 1.07, da Superintendência Regional Sul;

Designar JOAO DIAS DA SILVA NETO, matrícula nº 1.450.369, CPF nº 952.472.XXX[1]20, de Chefe do Serviço de Cadastro e Pagamento da Coordenação de Gestão de Pessoas, da Superintendência Regional Sul;

Designar VERA LUCIA BATISTA DOS SANTOS, matrícula nº 1.707.473, CPF nº 032.812.XXX-84, de Chefe do Serviço de Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho da Coordenação de Gestão de Pessoas, da Superintendência Regional Sul;

Designar LEANDRO ALEX PIRES DE OLIVEIRA MASCARENHAS, matrícula nº 1.781.215, CPF nº 645.657.XXX-72, de Chefe da Divisão de Educação e Desenvolvimento da Coordenação de Gestão de Pessoas, código FCE 1.07, da Superintendência Regional Sul;

Designar RONALDO ADRIANO MENEZES, matrícula nº 1.528.506, CPF nº 018.631.XXX-30, de Chefe da Divisão de Gerenciamento das Centrais de Análise, da Coordenação de Gestão do Atendimento, código FCE 1.07, da Superintendência Regional Sul;

Designar CRISTIANE ORZECHOVICZ ZAPPELINI, matrícula nº 1.380.923, CPF nº 038.994.XXX-51, de Chefe do Serviço de Centralização da Análise de Reconhecimento de Direitos, da Coordenação de Gestão do Atendimento, da Superintendência Regional Sul;

Designar SILVIONEI DA ROCHA, matrícula nº 1.546.658, CPF nº 897.296.XXX-49, de Chefe do Serviço de Centralização da Análise de Manutenção de Benefícios, da Coordenação de Gestão do Atendimento, da Superintendência Regional Sul;

Designar RAFAELA KOLHER DE SOUZA, matrícula nº 2.020.300, CPF nº 049.345.XXX-73, de Chefe do Serviço de Centralização do Atendimento de Demandas Judiciais de Benefícios, da

Designar PRISCILLA DE PAULA CORDEIRO FONTES, matrícula nº 1.989.130, CPF nº 058.529.XXX-60, de Chefe do Serviço de Centralização da Análise de Monitoramento e Cobrança Administrativa de Benefícios, da Coordenação de Gestão do Atendimento, da Superintendência Regional Sul;

Designar GUSTAVO CORAL XAVIER, matrícula nº 1.635.819, CPF nº 023.635.XXX[1]03, de Chefe do Serviço de Gerenciamento de Sistemas de Atendimento e Benefícios, da Coordenação de Gestão do Atendimento, da Superintendência Regional Sul;

Designar ARUANA ESPINDOLA MARCONDES DE SALLES, matrícula nº 1.443.436, CPF nº 280.880.XXX-08, de Chefe do Serviço de Gerenciamento do Atendimento na APS, da Coordenação de Gestão do Atendimento, da Superintendência Regional Sul;

Designar MARIANNE SILVIA BARBOSA XAVIER, matrícula nº 1.637.182, CPF nº 041.137.XXX-05, de Chefe do Serviço de Gerenciamento de Acordos de Cooperação Técnica, da Coordenação de Gestão do Atendimento, da Superintendência Regional Sul;

Designar MARLENE MOREIRA MACHADO, matrícula nº 1.998.692, CPF nº 595.838.XXX-00, de Chefe do Serviço Social da Coordenação de Gestão de Benefícios, da Superintendência Regional Sul;

Designar LETICIA LOPES SOARES, matrícula nº 1.779.992, CPF nº 927.292.XXX-49, de Chefe do Serviço de Reabilitação Profissional da Coordenação de Gestão de Benefícios, da Superintendência Regional Sul;

Designar PATRICIA LINEMANN, matrícula nº 2.126.083, CPF nº 001.749.XXX-35, de Chefe do Serviço de Reconhecimento Inicial de Direitos da Coordenação de Gestão de Benefícios, da Superintendência Regional Sul;

Designar CRISTIANE COELHO OLENDZKI, matrícula nº 1.450.020, CPF nº 913.728.XXX-53, de Chefe do Serviço de Manutenção da Coordenação de Gestão de Benefícios, da Superintendência Regional Sul;

Designar NICOLE CAMPOS OTANI, matrícula nº 1.637.112, CPF nº 973.998.XXX-72, de Chefe do Serviço de Administração de Informações do Segurado da Coordenação de Gestão de Benefícios, da Superintendência Regional Sul;

Designar DEBORA PORTELLA, matrícula nº 1.422.953, CPF nº 000.735.XXX-28, de Chefe do Serviço de Monitoramento e Cobrança Administrativa de Benefícios da Coordenação de Gestão de Benefícios, da Superintendência Regional Sul;

Nomear CLEUSA POZZETTI SIBA, matrícula nº 0.900.941, CPF nº 183.787.XXX-49, para exercer o Cargo Comissionado Executivo de Chefe da Seção de Comunicação Social, código CCE 1.04, da Gerência-Executiva Curitiba/PR;

Designar JOAO RUBENS JACYSZEN JUNIOR, matrícula nº 0.901.322, CPF nº 530.467.XXX-20, de Chefe do Setor de Demandas de Tecnologia da Informação, da Gerência-Executiva Curitiba/PR;

Designar MARCELO REZENDE LADEIA, matrícula nº 1.946.235, CPF nº 020.174.XXX[1]00, de Chefe da Seção de Análise de Manutenção de Benefícios, da Gerência-Executiva Curitiba/PR;

Designar ELAINE CRISTHINY FRANÇA SOARES GALVÃO, matrícula nº 1.948.110, CPF nº 073.694.XXX-50, de Chefe da Seção de Análise;

Designar ELAINE CRISTHINY FRANÇA SOARES GALVÃO, matrícula nº 1.948.110, CPF nº 073.694.XXX-50, de Chefe da Seção de Análise de Reconhecimento de Direitos, da Gerência-Executiva Curitiba/PR;

Designar LUCIANO FERRADAS, matrícula nº 1531449, CPF nº 049.158.XXX-93, de Chefe da Seção de Atendimento de Demandas Judiciais, da Gerência-Executiva Curitiba/PR; Nº 119;

Designar EDINEY CESAR SOARES, matrícula nº 1110157, CPF nº 642.983.XXX-04, de Chefe da Seção de Análise de Monitoramento e Cobrança Administrativa de Benefícios, da Gerência-Executiva Curitiba/PR;

Designar FILIPE SERGIO MOREIRA, matrícula nº 1.564.248, CPF nº 087.859.XXX-05, de Chefe do Serviço de Gerenciamento de Benefícios, da Gerência-Executiva Curitiba/PR;

Designar ANDERSON FERREIRA DE LIMA, matrícula nº 1.633.578, CPF nº 019.260.XXX-37, de Chefe do Setor de Administração de Informações do Segurado, da Gerência-Executiva Curitiba/PR;

Designar PERICLES MOLETA, matrícula nº 1.375.728, CPF nº 034.721.XXX-07, de Chefe do Setor de Apoio Técnico ao Atendimento, da Gerência-Executiva Curitiba/PR;

Designar GILBERTO FRANCISCO DE OLIVEIRA JUNIOR, matrícula nº 1.564.130, CPF nº 034.413.XXX-28, de Chefe do Setor de Demandas de Gestão de Pessoas, da Gerência-Executiva Curitiba/PR;

Designar THIAGO FELIPHE TORRES DO NASCIMENTO, matrícula nº 1.783.990, CPF nº 074.022.XXX-09, de Gerente da Agência da Previdência Social Curitiba-Cândido Lopes, vinculada à Gerência-Executiva Curitiba/PR;

Designar ANDRE LUCAS MAZEPA, matrícula nº 1.418.199, CPF nº 985.149.XXX-91, de Gerente da Agência da Previdência Social Curitiba-Hauer, vinculada à Gerência-Executiva Curitiba/PR;

Designar ROBERTO JOSE DA SILVEIRA, matrícula nº 0.567.665, CPF nº 274.043.XXX[1]87, de Gerente da Agência da Previdência Social Curitiba-Visconde de Guarapuava, vinculada à Gerência-Executiva Curitiba/PR;

Designar KYARA DE CASTRO SILVA, matrícula nº 1.952.715, CPF nº 106.033.XXX[1]88, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Curitiba-Visconde de Guarapuava, vinculada à Gerência-Executiva Curitiba/PR;

Designar SILVIA MARA PONTES DE OLIVIERA, matrícula nº 1.781.949, CPF nº 023.323.XXX-80, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social São José dos Pinhais, vinculada à Gerência-Executiva Curitiba/PR;

Dispensar, a contar de 13 de outubro de 2021, NELSON LUIZ MALINOWSKI, matrícula nº 0.901.466, CPF nº 230.554.XXX-20, da – de Gerente da Agência da Previdência Social Campo Largo, -, da Gerência[1]Executiva Curitiba, em virtude de aposentadoria;

Designar IGOR ALEXANDRE TOMCZAK, matrícula nº 1.633.573, CPF nº 057.932.519-95, de Gerente da Agência da Previdência Social Campo Largo, da Gerência-Executiva Curitiba/PR;

Designar NILSO VICENTE DE OLIVEIRA, matrícula nº 1.530.370, CPF nº 913.214.XXX-53, de Chefe da Seção de Análise de Manutenção de Benefícios, da Gerência-Executiva Cascavel/PR;

Designar ANA CLAUDIA REUTER FRANCA, matrícula nº 1.377.558, CPF nº 027.696.XXX-88, de Chefe da Seção de Análise de Reconhecimento de Direitos, da Gerência-Executiva Cascavel/PR;

Designar ADRIANA PAULA BUENO, matrícula nº 2.375.591, CPF nº 018.340.XXX-84, de Chefe da Seção de Atendimento de Demandas Judiciais, da Gerência Executiva de Cascavel/PR;

Designar KEYLA CHRISTINA MORAES RIBEIRO LOPES, matrícula nº 1.494.915, CPF nº 058.456.XXX-56, de Chefe da Seção de Análise de Monitoramento e Cobrança Administrativa de Benefícios, da Gerência Executiva de Cascavel/PR;

Designar LAIRA GASPARELLO MAYER, matrícula nº 2.020.624, CPF nº 029.327.XXX[1]08, de Chefe do Setor de Demandas de Orçamento, Logística e Engenharia, da Gerência-Executiva Cascavel/PR;

Designar TATIANE MARLEI DEFREIN RIEGER, matrícula nº 1.636.143, CPF nº 038.431.XXX-43, de Chefe do Setor de Administração de Informações do Segurado, da Gerência Executiva de Cascavel/PR;

Designar ADRIANO SOUZA DOURADO, matrícula nº 2.126.713, CPF nº 098.883.XXX-00, de Chefe do Serviço de Gerenciamento do Atendimento, da Gerência Executiva de Cascavel/PR;

Designar ALINE FEIER FALCÃO, matrícula nº 2.019.400, CPF nº 072.124.XXX-00, de Chefe do Setor de Apoio ao Atendimento, da Gerência Executiva de Cascavel/PR;

Designar CLEUSA APARECIDA RIBEIRO DINIZ, matrícula nº 1.451.427, CPF nº 488.251.XXX-59, de Chefe do Setor de Demandas de Gestão de Pessoas, da Gerência Executiva de Cascavel/PR;

Designar RODRIGO GOMES MODOLO, matrícula nº 1.450.845, CPF nº 027.330.XXX[1]09, de Gerente da Agência da Previdência Social Cascavel/PR, da Gerência Executiva de Cascavel/PR;

Designar ELIETE MARTINS DE SOUZA WALIGURA, matrícula nº 1.447.155, CPF nº 940.948.XXX-00, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Cascavel, vinculada à Gerência Executiva de Cascavel/PR;

Designar DORIS MARIA DOLORES SMANIOTTO DA SILVA, matrícula nº 0.901.216, CPF nº 275.895.XXX-87, de Gerente da Agência da Previdência Social Foz do Iguaçu/PR, da Gerência Executiva de Cascavel/PR;

Designar MAX KOCH, matrícula nº 2.019.963, CPF nº 038.079.XXX-70, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Foz do Iguaçu, vinculada à Gerência Executiva de Cascavel/PR;

Designar CINTIA MARINA POLLI PAEZ, matrícula nº 2.019.899, CPF nº 041.449.XXX[1]30, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Francisco Beltrão, vinculada à Gerência Executiva de Cascavel/PR;

Designar LIRYAN EDER, matrícula nº 1.991.583, CPF nº 006.606.XXX-00, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Pato Branco, -, vinculada à Gerência Executiva de Cascavel/PR;

Designar GRACIELA LIESENFELD ISMAEL, matrícula nº 1.708.149, CPF nº 034.576.XXX-21, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Toledo, -, vinculada à Gerência Executiva de Cascavel/PR;

Designar ANDREIA DE FATIMA LOPES, matrícula nº 2.120.190, CPF nº 322.544.XXX[1]96, de Chefe da Seção de Análise de Manutenção de Benefícios, da Gerência Executiva de Londrina/PR;

Designar ELLOAH KLARA BORGES ALMEIDA, matrícula nº 2.115.788, CPF nº 066.265.XXX-00, de Chefe da Seção de Análise de Reconhecimento de Direitos, da Gerência Executiva de Londrina/PR;

Designar PATRICIA DE LUYARA SAMPAIO GONÇALVES, matrícula nº 1.655.785, CPF nº 036.765.XXX-27, de Chefe da Seção de Atendimento de Demandas Judiciais, da Gerência Executiva de Londrina/PR;

Designar MARCIO MARCONDES BARBOSA, matrícula nº 1.379.085, CPF nº 341.811.XXX-36, de Chefe da Seção de Análise de Monitoramento e Cobrança Administrativa de Benefícios, da Gerência Executiva de Londrina/PR;

Designar FERNANDO BUCKOSKI GONÇALVES, matrícula nº 1.378.758, CPF nº 487.446.XXX-20, de Chefe do Setor de Demandas de Orçamento, Logística e Engenharia, da Gerência Executiva de Londrina/PR;

Designar RICARDO GRIZZO DA CUNHA E SILVA, matrícula nº 2.020.017, CPF nº 487.446.XXX-20, de Chefe do Setor de Administração de Informações do Segurado, da Gerência Executiva de Londrina/PR;

Designar TALITA DE CASSIA BALDO ALMEIDA, matrícula nº 1.668.611, CPF nº 317.428.XXX-40, de Chefe do Serviço de Gerenciamento do Atendimento, da Gerência Executiva de Londrina/PR;

Designar ANGELA CRISTINA ABDALA MARICATO, matrícula nº 0.900.406, CPF nº 068.056.XXX-22, de Chefe do Setor de Demandas de Gestão de Pessoas, da Gerência Executiva de Londrina/PR;

Designar DIEGO FERREIRA DE MORAIS, matrícula nº 1.700.139, CPF nº 035.988.XXX-59, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Apucarana, vinculada à Gerência Executiva de Londrina/PR;

Designar SUELI MARQUES ZAINER, matrícula nº 0.901.773, CPF nº 233.885.XXX-00, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Cornélio Procópio, vinculada à Gerência Executiva de Londrina/PR;

Designar CAMILA SPERANDIO, matrícula nº 2.119.423, CPF nº 032.494.XXX-71, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Ivaiporã, vinculada à Gerência Executiva de Londrina/PR;

Designar MARCIO MUNHÃO PEREIRA, matrícula nº 1.962.337, CPF nº 019.426.XXX[1]82, de Gerente da Agência da Previdência Social Londrina – Centro, vinculada à Gerência Executiva de Londrina/PR;

Designar IRENE TAQUE, matrícula nº 2.021.172, CPF nº 878.058.XXX-53, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Londrina-Centro, vinculada à Gerência Executiva de Londrina/PR;

Designar LUCIMARA TOSTE DE OLIVEIRA GONÇALVES, matrícula nº 0.936.274, CPF nº 466.500.XXX-68, de Gerente da Agência da Previdência Social Londrina-Shangrilá, vinculada à Gerência Executiva de Londrina/PR;

Designar AMANDA DALL PIZZOLO DE SOUZA, matrícula nº 1.985.483, CPF nº 727.044.XXX-06, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Londrina-Shangrilá, vinculada à Gerência Executiva de Londrina/PR;

Designar MATEUS APARECIDO MARTINS, matrícula nº 0.901.779, CPF nº 571.397.XXX-68, de Chefe da Seção de Análise de Manutenção de Benefícios, da Gerência Executiva de Maringá/PR;

Designar NEREU RATOCHINSKI, matrícula nº 0.900.496, CPF nº 527.691.XXX-82, de Chefe da Seção de Análise de Reconhecimento de Direitos, da Gerência Executiva de Maringá/PR;

Designar LAURIANE LEITE VENDRAME, matrícula nº 2.121.714, CPF nº 036.526.XXX-11, de Chefe da Seção de Atendimento de Demandas Judiciais, da Gerência Executiva de Maringá/PR;

Designar VALMIR DE SOUZA TOMAZ, matrícula nº 0.901.722, CPF nº 453.351.XXX[1]20, de Chefe da Seção de Análise de Monitoramento e Cobrança Administrativa de Benefícios, da Gerência Executiva de Maringá/PR;

Designar ALICE TOMIKO TERADA ARITA, matrícula nº 0.570.229, CPF nº 571.060.XXX-15, do Serviço de Gerenciamento do Atendimento, da Gerência Executiva de Maringá/PR;

Designar MÁRCIA APARECIDA GONÇALVES, matrícula nº 1.980.554, CPF nº 188.223.XXX-90, de Chefe do Setor de Apoio Técnico ao Atendimento, da Gerência Executiva de Maringá/PR

Designar JOÃO PAULO VALIM DOS REIS, matrícula nº 2.123.204, CPF nº 006.385.XXX-20, de Chefe do Setor de Demandas de Gestão de Pessoas, da Gerência Executiva de Maringá/PR;

Designar EZILDO APARECIDO KOPEC, matrícula nº 1.377.228, CPF nº 617.564.XXX[1]91, de Gerente da Agência da Previdência Social Campo Mourão/PR, da Gerência Executiva de Maringá/PR;

Designar GUSTAVO HENRIQUE BARDAQUIM, matrícula nº 1.526.055, CPF nº 047.435.XXX-07, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Campo Mourão, da Gerência Executiva de Maringá/PR;

Designar GENY FRANCISCO DO NASCIMENTO, matrícula nº 2.023.722, CPF nº 631.802.XXX-49, de Gerente da Agência da Previdência Social Maringá/PR, da Gerência Executiva de Maringá/PR;

Designar CLAUDINEI JOSÉ ALVES SIMPLICIO, matrícula nº 1.957.575, CPF nº 060.775.XXX-73, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Maringá, da Gerência Executiva de Maringá/PR;

Designar DANIEL PEREIRA DE SIQUEIRA, matrícula nº 1.633.539, CPF nº 024.921.XXX-00, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Paranavaí/PR, da Gerência Executiva de Maringá/PR;

Designar ANA CLAUDIA BURGARDT GIACOMINI, matrícula nº 1.447.882, CPF nº 032.595.XXX-95, de Chefe da Seção de Análise de Manutenção de Benefícios, da Gerência-Executiva Ponta Grossa/PR;

Designar ALINE SUZZIM CALGAROTO, matrícula nº 1.450.701, CPF nº 031.401.XXX[1]08, de Chefe da Seção de Análise de Reconhecimento de Direitos, da Gerência-Executiva Ponta Grossa/PR;

Designar EDUARDO PORTELLA RIBEIRO, matrícula nº 1.490.404, CPF nº 017.298.XXX-31, de Chefe da Seção de Atendimento de Demandas Judiciais, da Gerência-Executiva Ponta Grossa/PR;

Designar ANDRE GOVEIA DE SOUZA, matrícula nº 2.023.719, CPF nº 051.324.XXX[1]60, de Chefe da Seção de Análise de Monitoramento e Cobrança Administrativa de Benefícios, da Gerência-Executiva Ponta Grossa/PR;

Designar RAFAEL BECHER, matrícula nº 1.946.181, CPF nº 038.302.XXX-00, de Chefe do Setor de Administração de Informações do Segurado, da Gerência-Executiva Ponta Grossa/PR;

Designar EVANDRO GIACOMINI, matrícula nº 1.451.880, CPF nº 004.053.XXX-48, de Chefe do Serviço de Gerenciamento do Atendimento, da Gerência-Executiva Ponta Grossa/PR;

Designar TAISA RIGONI MARCAL, matrícula nº 1.376.074, CPF nº 612.398.XXX-97, de Chefe do Setor de Apoio Técnico ao Atendimento, da Gerência-Executiva Ponta Grossa/PR;

Designar LAYZI ALEXANDRA STALLMACH, matrícula nº 1.376.101, CPF nº 927.136.029-04, de Chefe do Setor de Demandas de Gestão de Pessoas, da Gerência-Executiva Ponta Grossa/PR;

Designar LAURINDO EUZEBIO ZANATTA JUNIOR, matrícula nº 1.633.251, CPF nº 004.198.XXX-39, de Gerente da Agência da Previdência Social Guarapuava, da Gerência-Executiva Ponta Grossa/PR;

Designar DANIEL RATIN CARNEIRO, matrícula nº 1.541.307, CPF nº 026.658.XXX[1]40, de Gerente da Agência da Previdência Social Ponta Grossa, da Gerência-Executiva Ponta Grossa/PR;

Designar JOAQUIM DE TOLEDO MASCARENHAS NETO, matrícula nº 1.376.258, CPF nº 882.381.XXX-30, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Ponta Grossa, da Gerência-Executiva Ponta Grossa/PR;

Designar PRISCILA REGINA DA COSTA BITENCOURT BATTEZATI, matrícula nº 1.418.238, CPF nº 819.471.XXX-53, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Telêmaco Borba, da Gerência-Executiva Ponta Grossa/PR;

Designar JOAO ADAO SCHMITKA, matrícula nº 0.900.439, CPF nº 383.536.XXX-91, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social União da Vitória, da Gerência-Executiva Ponta Grossa/PR.

Nomear LUIS DE NADAL, matrícula nº 0.927.970, CPF nº 407.392.XXX-20, para exercer o Cargo Comissionado Executivo de Chefe da Seção de Comunicação Social, código CCE 1.04, da Gerência-Executiva Porto Alegre/RS;

Designar TALITA PAIVA TESCH, matrícula nº 1.523.821, CPF nº 002.894.XXX-96, de Chefe da Seção de Análise de Manutenção de Benefícios, da Gerência-Executiva Porto Alegre/RS;

Designar ANA AVALLONE DREHER, matrícula nº 1.524.589, CPF nº 003.682.XXX-63, de Chefe da Seção de Análise de Reconhecimento de Direitos, da Gerência-Executiva Porto Alegre/RS;

Designar CAROLINE ESTEFANIE DO AMARAL BRASIL SARAIVA, matrícula nº 2.024.783, CPF nº 936.683.XXX-87, de Chefe da Seção de Atendimento de Demandas Judiciais, da Gerência-Executiva Porto Alegre/RS;

Designar IVAN TESCH DA SILVEIRA, matrícula nº 0.927.969, CPF nº 417.070.XXX[1]53, de Chefe da Seção de Análise de Monitoramento e Cobrança Administrativa de Benefícios, da Gerência-Executiva Porto Alegre/RS;

Designar LIZANIA MENDINA RODRIGUES, matrícula nº 1.535.653, CPF nº 001.494.XXX-06, de Chefe do Serviço de Gerenciamento de Benefícios, da Gerência-Executiva Porto Alegre/RS;

Designar SANDRO GARCIA CASTAGNINO, matrícula nº 1.100.584, CPF nº 665.589.XXX-00de Chefe do Setor de Administração de Informações do Segurado, da Gerência-Executiva Porto Alegre/RS;

Designar PAULO ADRIANO DE BEM SANHUDO, matrícula nº 0.926.051, CPF nº 490.789.XXX-91, de Chefe do Setor de Apoio Técnico ao Atendimento, da Gerência-Executiva Porto Alegre/RS;

Designar ELLEN CINARA PERES TERRA, matrícula nº 1.652.745, CPF nº 710.013.XXX-20, de Chefe do Setor de Demandas de Gestão de Pessoas, da Gerência-Executiva Porto Alegre/RS;

Designar PAULO CESAR NICHELI, matrícula nº 2.998.791, CPF nº 569.013.XXX-00, de Gerente da Agência da Previdência Social Porto Alegre-Centro, vinculada à Gerência-Executiva Porto Alegre/RS;

Designar PEDRO AGRELLO COSTA, matrícula nº 2.023.963, CPF nº 016.121.XXX-45, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Porto Alegre-Centro, vinculada à Gerência-Executiva Porto Alegre/RS;

Designar RENATO LUIZ ZAMORA BARROS, matrícula nº 0.944.135, CPF nº 358.844.XXX-34, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Porto Alegre-Sul, vinculada à Gerência-Executiva Porto Alegre/RS;

Designar PAULO CESAR DORNELES, matrícula nº 2.408.488, CPF nº 902.317.XXX-04, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Alvorada, vinculada à Gerência-Executiva Porto Alegre/RS;

Designar MARCIO LESSA DA SILVA, matrícula nº 1.564.534, CPF nº 953.159.XXX-34, de Gerente da Agência da Previdência Social Porto Alegre-Partenon, vinculada à Gerência-Executiva Porto Alegre/RS;

Designar ELTON DA SILVA RAMOS, matrícula nº 1.778.787, CPF nº 004.858.XXX-33, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Porto Alegre-Partenon, código vinculada à Gerência-Executiva Porto Alegre/RS;

Designar MONICA MIELKE, matrícula nº 1.444.060, CPF nº 706.897.XXX-00, de Chefe da Seção de Análise de Manutenção de Benefícios, da Gerência-Executiva Canoas/RS;

Designar PAULA SANTOS DA ROSA DONOFRIO FRANCA, matrícula nº 1.635.875, CPF nº 996.714.XXX-59, de Chefe da Seção de Análise de Reconhecimento de Direitos, da Gerência-Executiva Canoas/RS;

Designar BARBARA CRISTINA KLEIN DOS SANTOS MASU, matrícula nº 1.997.531, CPF nº 002.187.XXX-41, de Chefe da Seção de Atendimento de Demandas Judiciais, da Gerência-Executiva Canoas/RS;

Designar ANDERSON FARINA STYRNIK, matrícula nº 1.563.897, CPF nº 008.488.XXX-39, de Chefe da Seção de Análise de Monitoramento e Cobrança Administrativa de Benefícios, da Gerência-Executiva Canoas/RS;

Designar SUSIAN CAROLINE FERREIRA MARTINS, matrícula nº 1.107.495, CPF nº 908.404.XXX-53, de Chefe do Setor de Demandas de Orçamento, Logística e Engenharia, da Gerência-Executiva Canoas/RS;

Designar GUSTAVO FAVERO DA SILVA, matrícula nº 2.153.822, CPF nº 812.685.XXX-00, de Chefe do Serviço de Gerenciamento do Atendimento, da Gerência-Executiva Canoas/RS;

Designar ALESSANDRA DE SOUZA CECCONI, matrícula nº 1.532.832, CPF nº 807.863.XXX-34, de Gerente da Agência da Previdência Social Canoas, vinculada à Gerência-Executiva Canoas/RS;

Designar ZAIDA MARIA SALAZAR FREITAS, matrícula nº 0.927.775, CPF nº 214.577.XXX-20, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Canoas, vinculada à Gerência-Executiva Canoas/RS;

Designar SAMANTHA NERVO OTERO, matrícula nº 2.088.855, CPF nº 809.814.XXX[1]72, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Esteio, vinculada à Gerência-Executiva Canoas/RS;

Designar KELCIA DAMASIA CORDEIRO NETO, matrícula nº 1.974.383, CPF nº 937.785.XXX-34, de Gerente da Agência da Previdência Social Gravataí, vinculada à Gerência-Executiva Canoas/RS;

Designar IZAURA CRISTINA DA SILVA LEMOS PINTO, matrícula nº 1.525.160, CPF nº 010.243.XXX-05, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Gravataí, vinculada à Gerência-Executiva Canoas/RS;

Designar CICERO EUZEBIO DE FRAGA, matrícula nº 1.633.719, CPF nº 979.295.XXX[1]04, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Osório, vinculada à Gerência-Executiva Canoas/RS;

Designar KATIANE CAVAGNOLLI, matrícula nº 2.998.124, CPF nº 022.555.XXX-90, de Chefe da Seção de Análise de Manutenção de Benefícios, da Gerência-Executiva Caxias do Sul/RS;

Designar ERIKA RESTELLI, matrícula nº 2.680.256, CPF nº 011.577.XXX-98, de Chefe da Seção de Análise de Reconhecimento de Direitos, da Gerência-Executiva Caxias do Sul/RS;

Designar CHRISTIAN ALMEIDA WANDSCHER, matrícula nº 1.449.897, CPF nº 648.000.XXX-72, de Chefe da Seção de Atendimento de Demandas Judiciais, da Gerência-Executiva Caxias do Sul/RS;

Designar JULIANA PALUDO, matrícula nº 1.452.142, CPF nº 022.512.XXX-86, de Chefe do Setor de Administração de Informações do Segurado, da Gerência-Executiva Caxias do Sul/RS;

Designar CAMILA CANANI PINTO PEDROTTI, matrícula nº 2.132.309, CPF nº 020.248.XXX-63, de Chefe do Serviço de Gerenciamento do Atendimento, da Gerência-Executiva Caxias do Sul/RS;

Designar JULIO TIAGO PRATES, matrícula nº 2.636.563, CPF nº 910.429.XXX-68, de Chefe do Setor de Demandas de Gestão de Pessoas, da Gerência-Executiva Caxias do Sul/RS;

Designar IVANETE MARIA PIOVESANA, matrícula nº 0.546.351, CPF nº 328.290.XXX-68, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Bento Gonçalves, vinculada à Gerência-Executiva Caxias do Sul/RS;

Designar ELENILSE TOMIELLO, matrícula nº 1.493.343, CPF nº 899.985.XXX-00, de Gerente da Agência da Previdência Social Caxias do Sul, vinculada à Gerência-Executiva Caxias do Sul/RS;

Designar LUCIANE DAMBROSIO BELTRAME, matrícula nº 1.948.250, CPF nº 645.726.XXX-68, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Caxias do Sul, vinculada à Gerência-Executiva Caxias do Sul/RS.

Designar CIRCE JUSTINA MENEGASSI, matrícula nº 0.890.505, CPF nº 308.343.XXX[1]91, de Chefe da Seção de Manutenção de Benefícios, da Gerência Executiva de Ijuí/RS;

Designar NADIA WIERYBICKI KREISIG, matrícula nº 1.449.846, CPF nº 963.199.XXX[1]20, de Chefe da Seção de Análise de Reconhecimento de Direitos, da Gerência Executiva de Ijuí/RS;

Designar DENIZE HANKE, matrícula nº 1.537.715, CPF nº 474.667.XXX-00, de Chefe da Seção de Atendimento de Demandas Judiciais, da Gerência-Executiva de Ijuí/RS;

Designar GABRIELA SCHEIT, matrícula nº 1.779.682, CPF nº 008.656.XXX-60, de Chefe da Seção de Análise de Monitoramento e Cobrança Administrativa, da Gerência Executiva de Ijuí/RS;

Designar JULIO CESAR GOMES MIRON, matrícula nº 1.779.662, CPF nº 004.775.XXX-54, de Chefe do Setor de Demandas de Orçamento, Logística e Engenharia, da Gerência-Executiva Ijuí/RS;

Designar CLAIR ANITA GUTKNECHT, matrícula nº 0.928.068, CPF nº 365.219.XXX[1]53, de Chefe do Setor de Administração de Informações do Segurado, da Gerência Executiva de Ijuí/RS;

Designar EDERSON JORGE GOLLE, matrícula nº 1.558.254, CPF nº 957.534.XXX-34, de Chefe do Serviço de Gerenciamento do Atendimento, da Gerência Executiva de Ijuí/RS;

Designar ALINE FERREIRA DE FREITAS matrícula nº 1.950.451, CPF nº 003.558.XXX[1]01, de Chefe do Setor de Apoio Técnico ao Atendimento, da Gerência Executiva de Ijuí/RS;

Designar CONCEIÇÃO ALMEIDA SANTOS, matrícula nº 2.668.541, CPF nº 541.056.XXX-91, de Chefe do Setor de Demandas de Gestão de Pessoas, da Gerência-Executiva Ijuí/RS;

Designar CESAR AUGUSTO ZANCAN, matrícula nº 1.425.749, CPF nº 385.015.XXX[1]15, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Frederico Westphalen, vinculada à Gerência-Executiva Ijuí/RS;

Designar DIOGO LUIZ MAROSKI, matrícula nº 1.493.388, CPF nº 002.732.XXX-02, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Ijuí, vinculada à Gerência-Executiva Ijuí/RS;

Designar RITA FRONZA, matrícula nº 6.554.931, CPF nº 347.521.XXX-87, de Assessor Técnico Especializado Agência da Previdência Social Santa Rosa, vinculada à Gerência-Executiva Ijuí/RS;

Designar MADALENA MARIA FRIEDRICH, matrícula nº 1.490.201, CPF nº 411.850.XXX-91, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Santo Ângelo, vinculada à Gerência-Executiva Ijuí/RS;

Designar RICARDO PALMEIRO FORTES, matrícula nº 1.449.928, CPF nº 754.673.XXX-00, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Três Passos, vinculada à Gerência-Executiva Ijuí/RS;

Dispensar MARLA CHACHAMOVICH FERNANDES, matrícula nº 1.636.722, CPF nº 003.554.XXX-09, da Gerente da Agência da Previdência Social Portão, vinculada à Gerência-Executiva Novo Hamburgo/RS;

Designar MARLA CHACHAMOVICH FERNANDES, matrícula nº 1.636.722, CPF nº 003.554.XXX-09, de Chefe da Seção de Análise de Manutenção de Benefícios, da Gerência-Executiva Novo Hamburgo/RS;

Designar CLAUDIO FAGGIONATTO DE LIMA, matrícula nº 1.375.850, CPF nº 407.845.XXX-34, de Chefe da Seção de Atendimento de Demandas Judiciais, da Gerência-Executiva Novo Hamburgo/RS;

Designar GILSON RODRIGUES DE ARRUDA, matrícula nº 0.948.643, CPF nº 176.133.XXX-20, de Chefe do Setor de Demandas de Orçamento, Logística e Engenharia, da Gerência-Executiva Novo Hamburgo/RS;

Designar FELIPE RABUSKE TESCHE, matrícula nº 2.414.470, CPF nº 019.879.XXX-05, de Chefe do Setor de Administração de Informações do Segurado, da Gerência-Executiva Novo Hamburgo/RS;

Designar MARELICE DAL BOSCO, matrícula nº 1.375.211, CPF nº 608.604.XXX-15, de Chefe do Serviço de Gerenciamento do Atendimento, da Gerência-Executiva Novo Hamburgo/RS;

Designar REJANE REX, matrícula nº 0.557.213, CPF nº 357.601.XXX-15, de Assessor Técnico Especializado, da Agência da Previdência Social Lajeado (19024050), da Gerência-Executiva Novo Hamburgo/RS;

Designar TAMARA RAMOS KRAHL, matrícula nº 1.516.320, CPF nº 770.817.XXX-49, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Montenegro, vinculada à Gerência-Executiva Novo Hamburgo/RS; Nº 245 Designar EDELSON JOSE HUNGER, matrícula nº 1.558.461, CPF nº 962.284.XXX-87, de Gerente da Agência da Previdência Social Novo Hamburgo, vinculada à Gerência-Executiva Novo Hamburgo/RS;

Designar JOAO FERNANDO REYES GARCIA, matrícula nº 1.450.767, CPF nº 406.571.XXX-53, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Novo Hamburgo, vinculada à Gerência-Executiva Novo Hamburgo/RS;

Designar OSMAR FRANCISCO DA SILVA, matrícula nº 1.377.654, CPF nº 386.706.XXX-91, de Gerente da Agência da Previdência Social São Leopoldo, vinculada à Gerência-Executiva Novo Hamburgo/RS;

Designar ROSEMARY PORTO SARAIVA, matrícula nº 1.376.080, CPF nº 384.682.XXX-91, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social São Leopoldo, vinculada à Gerência-Executiva Novo Hamburgo/RS;

Designar BRUNO SILVA LOBO, matrícula nº 2.359.021, CPF nº 017.227.XXX-80, de Gerente da Agência da Previdência Social Portão, vinculada à Gerência-Executiva Novo Hamburgo/RS;

Designar EMELI ELIZABETE SCHALLENBERGER, matrícula nº 2.408.964, CPF nº 024.765.XXX-42, de Chefe da Seção de Análise de Manutenção de Benefícios, da Gerência-Executiva Passo Fundo/RS;

Designar MATHEUS JOAO PELLISER, matrícula nº 2.127.730, CPF nº 013.277.XXX[1]70, de Chefe da Seção de Análise de Reconhecimento de Direitos, -, da Gerência-Executiva Passo Fundo/RS;

Designar MONICA LORENZONI DA SILVA, matrícula nº 1.491.496, CPF nº 895.639.XXX-91, de Chefe da Seção de Atendimento de Demandas Judiciais, da Gerência-Executiva Passo Fundo/RS;

Designar ANDRE LOUREIRO DE MOURA, matrícula nº 1.955.418, CPF nº 001.876.XXX-17, de Chefe da Seção de Análise de Monitoramento e Cobrança Administrativa de Benefícios, da Gerência-Executiva Passo Fundo/RS;

Designar MARIO SERGIO COLNAGO BARBERATO, matrícula nº 1.660.832, CPF nº 023.381.XXX-89, de Chefe do Setor de Demandas de Orçamento, Logística e Engenharia, da Gerência-Executiva Passo Fundo/RS;

Designar CAMILA ZANINI BEMVENUTI, matrícula nº 1.737.714, CPF nº 810.050.XXX-68, de Chefe do Setor de Administração de Informações do Segurado, da Gerência-Executiva Passo Fundo/RS;

Designar ANTONIO MAURI TORRIANI, matrícula nº 1.450.592, CPF nº 608.723.XXX[1]34, de Chefe do Serviço de Gerenciamento do Atendimento, da Gerência-Executiva Passo Fundo/RS;

Designar JONAS RIBEIRO GONÇALVES JUNIOR, matrícula nº 2.023.493, CPF nº 672.302.XXX-87, de Chefe do Setor de Apoio Técnico ao Atendimento, da Gerência-Executiva Passo Fundo/RS;

Designar ROSMARI PFLUGER GRANDO, matrícula nº 1.376.018, CPF nº 364.913.XXX-04, de Chefe do Setor de Demandas de Gestão de Pessoas, da Gerência-Executiva Passo Fundo/RS;

Designar JOSUE ANTONIO DE SOUZA, matrícula nº 0.927.679, CPF nº 196.911.XXX[1]87, de Gerente da Agência da Previdência Social Carazinho, vinculada à Gerência-Executiva Passo Fundo/RS;

Designar RODRIGO FAVERO, matrícula nº 2.023.604, CPF nº 996.730.XXX-53, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Carazinho, vinculada à Gerência-Executiva Passo Fundo/RS;

Designar RAUL HERDT, matrícula nº 1.494.164, CPF nº 760.397.XXX-72, de Gerente da Agência da Previdência Social Erechim, vinculada à Gerência-Executiva Passo Fundo/RS;

Designar ADRIANO FACIOLLI, matrícula nº 1.449.762, CPF nº 975.318.XXX-53, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Erechim, vinculada à Gerência-Executiva Passo Fundo/RS;

Designar FERNANDA DALL AGNOL CERICATO, matrícula nº 1.783.981, CPF nº 003.384.XXX-82, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Lagoa Vermelha, vinculada à Gerência-Executiva Passo Fundo/RS;

Designar CINTHIA LETICIA OLIVEIRA, matrícula nº 1.374.578, CPF nº 963.456.XXX[1]34, de Gerente da Agência da Previdência Social Passo Fundo, vinculada à Gerência-Executiva Passo Fundo/RS;

Designar RODRIGO LETTI, matrícula nº 1.441.839, CPF nº 003.529.XXX-18, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Passo Fundo, vinculada à Gerência-Executiva Passo Fundo/RS;

Designar LEANDRO DA COSTA OTTONI, matrícula nº 1.783.918, CPF nº 943.673.XXX-14, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Soledade, vinculada à Gerência-Executiva Passo Fundo/RS;

Dispensar ANTONIO MAURI TORRIANI, matrícula 1.450.592, CPF 608.723.XXX-34, de Gerente da Agência da Previdência Social Getúlio Vargas, vinculada à Gerência-Executiva Passo Fundo/RS;

Designar VINICIUS MORESCO DA FONSECA, matrícula nº 1.410.105, CPF nº 026.578.XXX-47, de Gerente da Agência da Previdência Social Getúlio Vargas, vinculada à Gerência-Executiva Passo Fundo/RS;

Designar RODRIGO CORREA DA CUNHA, matrícula nº 2.376.137, CPF nº 955.468.XXX-53, de Chefe da Seção de Análise de Manutenção de Benefícios, da Gerência-Executiva Pelotas/RS;

Designar BRUNA MULLER, matrícula nº 2.393.184, CPF nº 006.850.XXX-32, de Chefe da Seção de Análise de Reconhecimento de Direitos, da Gerência-Executiva Pelotas/RS;

Designar TATIANE RIBEIRO OLIVEIRA, matrícula nº 1.377.599, CPF nº 648.530.XXX[1]15, de Chefe da Seção de Atendimento de Demandas Judiciais, da Gerência-Executiva Pelotas/RS;

Designar CINTIA REJANE CALDEIRA MORTAGUA, matrícula nº 1.636.977, CPF nº 984.250.XXX-30, de Chefe da Seção de Análise de Monitoramento e Cobrança Administrativa de Benefícios, -, da Gerência-Executiva Pelotas/RS;

Designar MARCOS DA ROSA E SILVA, matrícula nº 1.450.286, CPF nº 549.370.XXX[1]72, de Chefe de Setor de Demandas de Orçamento, Logística e Engenharia da Gerência-Executiva Pelotas/RS;

Designar ANITA TOMIE TAKEDA, matrícula nº 1.992.099, CPF nº 002.102.XXX-73, de Chefe do Setor de Administração de Informações do Segurado, da Gerência-Executiva Pelotas/RS;

Designar CLAUDIO DE OLIVEIRA PINHO, matrícula nº 1.077.719, CPF nº 596.921.XXX-49, de Chefe do Serviço de Gerenciamento do Atendimento, da Gerência-Executiva Pelotas/RS;

Designar CARINE GONCALVES ARAUJO, matrícula nº 2.035.320, CPF nº 005.000.XXX-58, de Chefe do Setor de Apoio Técnico ao Atendimento, da Gerência-Executiva Pelotas/RS;

Designar DULCE HELENA OLIVEIRA CAMPOS PEREIRA, matrícula nº 1.638.999, CPF nº 432.148.XXX-97, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Bagé, vinculada à Gerência[1]Executiva Pelotas/RS;

Designar CARLOS ROBERTO CAMARGO ALVES, matrícula nº 1.525.716, CPF nº 542.358.XXX-49, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Camaquã, vinculada à Gerência-Executiva Pelotas/RS;

Designar LUCIULA LOPES MORALES, matrícula nº 1.452.133, CPF nº 912.452.XXX[1]72, de Gerente da Agência da Previdência Social Pelotas, vinculada à Gerência-Executiva Pelotas/RS;

Designar JOAQUIM TAIZO SAWASATO, matrícula nº 1.778.230, CPF nº 889.890.XXX-04, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Pelotas, vinculada à Gerência-Executiva Pelotas/RS;

Designar RENATO FAGUNDES ALMEIDA, matrícula nº 0.928.126, CPF nº 350.269.XXX-49, de Gerente da Agência da Previdência Social Rio Grande, vinculada à Gerência-Executiva Pelotas/RS;

Designar GIOVANI GOMES COMBERLATO, matrícula nº 2.027.272, CPF nº 997.719.XXX-15, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Rio Grande, vinculada à Gerência-Executiva Pelotas/RS;

Designar DAIANE AIRES MACHADO, matrícula nº 1.734.222, CPF nº 003.825.XXX[1]40, de Chefe da Seção de Análise de Manutenção de Benefícios, da Gerência-Executiva Santa Maria/RS;

Designar MARCO ANTONIO DALMASO COELHO, matrícula nº 1.550.988, CPF nº 943.714.XXX-00, de Chefe da Seção de Análise de Reconhecimento de Direitos, da Gerência-Executiva Santa Maria/RS;

Designar ROGERIO KLEIN FAGUNDES, matrícula nº 2.376.309, CPF nº 936.514.XXX[1]68, de Chefe da Seção de Atendimento de Demandas Judiciais, da Gerência-Executiva Santa Maria/RS;

Designar MICAEL DA SILVA BACELLAR, matrícula nº 1.778.675, CPF nº 018.541.XXX-60, de Chefe da Seção de Análise de Monitoramento e Cobrança Administrativa de Benefícios, da Gerência-Executiva Santa Maria/RS;

Designar ELIR TEREZINHA CADO, matrícula nº 0.927.657, CPF nº 136.963.XXX-68, de Chefe do Setor de Administração de Informações do Segurado, da Gerência-Executiva Santa Maria/RS;

Designar GABRIELA ALBARELLO FRIEDRICH PIVETTA, matrícula nº 2.021.235, CPF nº 020.992.XXX-36, de Chefe do Serviço de Gerenciamento do Atendimento, da Gerência-Executiva Santa Maria/RS;

Designar JULIANE NEUMANN, matrícula nº 1.706.272, CPF nº 001.404.XXX-98, de Chefe do Setor de Apoio Técnico ao Atendimento, da Gerência-Executiva Santa Maria/RS;

Designar LUIS FELIPE TEIXEIRA CAURIO, matrícula nº 2.020.007, CPF nº 018.505.XXX-08, de Chefe do Setor de Demandas de Gestão de Pessoas, da Gerência-Executiva Santa Maria/RS;

Designar ANDRE GERMANO LEIPNITZ, matrícula nº 1.375.789, CPF nº 748.872.XXX[1]20, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Cachoeira do Sul, vinculada à Gerência-Executiva Santa Maria/RS;

Designar JOAO MARIO WERBERICH, matrícula nº 0.927.710, CPF nº 268.598.XXX[1]49, de Gerente da Agência da Previdência Social Santa Cruz do Sul, vinculada à Gerência-Executiva Santa Maria/RS;

Designar ANA LUCIA SCHWERZ, matrícula nº 2.027.718, CPF nº 606.889.XXX-20, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Santa Cruz do Sul, vinculada à Gerência-Executiva Santa Maria/RS;

Designar RAFAEL JULIO BRUCHEZ, matrícula nº 1.633.151, CPF nº 004.939.XXX-05, de Gerente da Agência da Previdência Social Santa Maria, vinculada à Gerência-Executiva Santa Maria/RS;

Designar EMERSON RODRIGUES CEZAR, matrícula nº 1.378.361, CPF nº 741.813.XXX-20, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Santa Maria, vinculada à Gerência-Executiva Santa Maria/RS;

Designar ANDREIA CASTAGNA, matrícula nº 2.020.358, CPF nº 001.779.XXX-06, de Chefe da Seção de Análise de Manutenção de Benefícios, da Gerência-Executiva Uruguaiana/RS;

Designar ELIXANDRO FRANCO FERREIRA, matrícula nº 1.451.220, CPF nº 989.069.XXX-20, de Chefe da Seção de Análise de Reconhecimento de Direitos, da Gerência-Executiva Uruguaiana/RS;

Designar DANIELA ANTUNES LOPES, matrícula nº 1.635.780, CPF nº 712.131.XXX[1]34, de Chefe da Seção de Atendimento de Demandas Judiciais, da Gerência-Executiva Uruguaiana/RS;

Designar LUCIVAL CARDOSO GOMES, matrícula nº 1.019.492, CPF nº 210.141.XXX[1]91, de Chefe da Seção de Análise de Monitoramento e Cobrança Administrativa de Benefícios, da Gerência-Executiva Uruguaiana/RS;

Designar RAPHAEL DE CARVALHO BELOCHIO, matrícula nº 1.668.877, CPF nº 002.101.XXX-98, de Chefe do Setor de Demandas de Orçamento, Logística e Engenharia, da Gerência-Executiva Uruguaiana/RS;

Designar CRISTIANE CATARINA MACEDO CARVALHO, matrícula nº 1.529.664, CPF nº 730.536.XXX-91, de Chefe do Setor de Administração de Informações do Segurado, da Gerência-Executiva Uruguaiana/RS;

Designar ANA CRISTINA VILLELA POMBO, matrícula nº 1.375.865, CPF nº 507.306.XXX-34, de Chefe do Serviço de Gerenciamento do Atendimento, da Gerência-Executiva Uruguaiana/RS;

Designar NATALIA POSSAMAI DEL FABRO PAIVA, matrícula nº 1.954.244, CPF nº 011.327.XXX-03, de Chefe do Setor de Apoio Técnico ao Atendimento, da Gerência-Executiva Uruguaiana/RS;

Designar WILSON ZILLI, matrícula nº 1.422.561, CPF nº 337.662.XXX-49, de Chefe do Setor de Demandas de Gestão de Pessoas, da Gerência-Executiva Uruguaiana/RS;

Designar ADRIANA KLUSSNER DE SOUZA, matrícula nº 1.511.427, CPF nº 563.167.XXX-15, de Chefe da Seção de Análise de Manutenção de Benefícios, da Gerência-Executiva Florianópolis/SC;

Designar OLGA MARIA CORDEIRO BALSTER, matrícula nº 1.375.767, CPF nº 983.366.XXX-72, de Chefe da Seção de Análise de Reconhecimento de Direitos, da Gerência-Executiva Florianópolis/SC;

Designar RITA DE CASCIA SALDANHA DORNELLES, matrícula nº 1.417.818, CPF nº 895.264.XXX-10, de Chefe da Seção de Atendimento de Demandas Judiciais, da Gerência-Executiva Florianópolis/SC;

Designar JOSYLENE APARECIDA FERREIRA DE ALMEIDA, matrícula nº 1.799.827, CPF nº 064.666.XXX-43, de Chefe da Seção de Análise de Monitoramento e Cobrança Administrativa de Benefícios, da Gerência-Executiva Florianópolis/SC;

Designar UBIRAJARA EDISON BORGES CASTANHEIRA, matrícula nº 0.857.147, CPF nº 315.237.XXX-72, de Chefe do Setor de Administração de Informações do Segurado, da Gerência-Executiva Florianópolis/SC;

Designar FRANCINE DE BEM ROSSI, matrícula nº 2.400.997, CPF nº 010.814.XXX[1]43, de Chefe do Serviço de Gerenciamento do Atendimento, da Gerência-Executiva Florianópolis/SC;

Designar RAFAEL DE LIMA GARCIA, matrícula nº 1.450.474, CPF nº 005.101.XXX[1]92, de Chefe do Setor de Apoio Técnico ao Atendimento, da Gerência-Executiva Florianópolis/SC;

Dispensar ELENIR DE ANDRADE, matrícula 0.929.246, CPF 702.737.XXX-87, de Gerente da Agência da Previdência Social Curitibanos, vinculada à Gerência-Executiva Florianópolis/SC;

Designar LUIZ FRANCISCO LAZARINI, matrícula nº 0.929.360, CPF nº 509.671.XXX[1]15, de Gerente da Agência da Previdência Social Curitibanos, vinculada à Gerência-Executiva Florianópolis/SC;

Designar JOAO RAIMUNDO LEMOS DE OLIVEIRA, matrícula nº 1.450.506, CPF nº 429.817.XXX-00, de Gerente da Agência da Previdência Social Florianópolis – Centro, vinculada à Gerência-Executiva Florianópolis/SC;

Designar WILLIAN LEMOS RODRIGUES PADILHA, matrícula nº 3.159.512, CPF nº 063.799.XXX-82, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Lages, vinculada à Gerência-Executiva Florianópolis/SC;

Dispensar FELIPE BORDIN DA SILVEIRA, matrícula nº 1.449.842, CPF nº 967.551.XXX-49, da de Gerente da Agência da Previdência Social São José, da Gerência-Executiva Florianópolis;

Designar TARIK PLACIDO DE MORAIS CALAND, matrícula nº 2.409.513, CPF nº 053.616.XXX-12, de Gerente da Agência da Previdência Social São José, vinculada à Gerência-Executiva Florianópolis/SC;

Dispensar JOÃO BATISTA FERREIRA, matrícula nº 0.928.991, CPF nº 560.379.XXX[1]53 da de Gerente da Agência da Previdência Social Tijucas, da Gerência-Executiva Florianópolis;

Designar FELIPE BORDIN DA SILVEIRA, matrícula nº 1.449.842, CPF nº 967.551.XXX[1]49, de Gerente da Agência da Previdência Social Tijucas, da Gerência-Executiva Florianópolis;

Designar MABEL CARDOSO FOGACA, matrícula nº 1.949.934, CPF nº 066.214.XXX[1]97, de Gerente da Agência da Previdência Social Alfredo Wagner, da Gerência-Executiva Florianópolis;

Designar VIVIAN CHRISTINA OSTROVSKI DE MENDONCA, matrícula nº 2.411.568, CPF nº 039.055.XXX-19, de Chefe da Seção de Análise de Manutenção de Benefícios, da Gerência-Executiva Blumenau/SC;

Designar JAILSON FIAMONCINI, matrícula nº 1.377.178, CPF nº 032.758.XXX-00, de Chefe da Seção de Análise de Reconhecimento de Direitos, da Gerência-Executiva Blumenau/SC;

Designar ROSANA TAINSKI MACHADO SILVERIO, matrícula nº 1.377.206, CPF nº 019.856.XXX-92, de Chefe da Seção de Atendimento de Demandas Judiciais, da Gerência-Executiva Blumenau/SC;

Designar HENRI CESAR MOREIRA DA SILVA, matrícula nº 1.377.106, CPF nº 951.966.XXX-15, de Chefe da Seção de Análise de Monitoramento e Cobrança Administrativa de Benefícios, da Gerência-Executiva Blumenau/SC;

Designar MARCELO JOSE LUCAS VAZ, matrícula nº 1.092.809, CPF nº 471.427.XXX[1]53, de Chefe do Setor de Demandas de Orçamento, Logística e Engenharia, da Gerência-Executiva Blumenau/SC;

Designar ANA LOUISE SCHNEIDER SAUT, matrícula nº 1.375.481, CPF nº 052.122.XXX-04, de Chefe do Setor de Administração de Informações do Segurado, da Gerência-Executiva Blumenau/SC;

Designar LETICIA MAKOWSKI PETRIS, matrícula nº 2.019.571, CPF nº 063.792.XXX[1]40, de Chefe do Serviço de Gerenciamento do Atendimento, da Gerência-Executiva Blumenau/SC;

Designar ELIANE DOS SANTOS OLIVEIRA, matrícula nº 1.377.717, CPF nº 788.648.XXX-87, de Chefe do Setor de Demandas de Gestão de Pessoas, da Gerência-Executiva Blumenau/SC;

Designar AGNALDO LOURENCO DE LIMA, matrícula nº 1.374.981, CPF nº 329.250.XXX-00, de Gerente da Agência da Previdência Social Blumenau, vinculada à Gerência-Executiva Blumenau/SC;

Designar ADELSON GOMES DE VILHENA, matrícula nº 1.958.521, CPF nº 681.596.XXX-04, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Blumenau, vinculada à Gerência-Executiva Blumenau/SC;

Designar FRANCISCO MARCOS CARVALHO DE FREITAS, matrícula nº 1.636.126, CPF nº 845.681.XXX-34, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Brusque, vinculada à Gerência-Executiva Blumenau/SC;

Designar GEOVANA TEIXEIRA LAUTH, matrícula nº 0.930.353, CPF nº 591.538.XXX[1]00, de Gerente da Agência da Previdência Social Indaial, vinculada à Gerência-Executiva Blumenau/SC;

Designar ROGERIO HERCILIO CORREA, matrícula nº 0.929.022, CPF nº 518.132.XXX-53, de Gerente da Agência da Previdência Social Itajaí, vinculada à Gerência-Executiva Blumenau/SC;

Designar MANOEL CLAUDINO DA COSTA NETO, matrícula nº 1.054.436, CPF nº 701.822.XXX-00, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Itajaí, vinculada à Gerência-Executiva Blumenau/SC;

Designar HENRIQUE IMME, matrícula nº 1.377.542, CPF nº 548.591.XXX-68, de Gerente da Agência da Previdência Social Rio do Sul, vinculada à Gerência-Executiva Blumenau/SC;

Designar SUELI CARMEN CAMPREGHER BARTH, matrícula nº 0.929.601, CPF nº 293.193.XXX-72, de Gerente da Agência da Previdência Social Timbó, vinculada à Gerência-Executiva Blumenau/SC;

Designar MARIELLE DAMO, matrícula nº 1.536.757, CPF nº 054.679.XXX-84, de Chefe da Seção de Análise de Manutenção de Benefícios, -, da Gerência-Executiva Chapecó/SC;

Designar GEANDRO LUIS COMPOLT, matrícula nº 1.163.974, CPF nº 944.451.XXX[1]53, de Chefe da Seção de Análise de Reconhecimento de Direitos, da Gerência-Executiva Chapecó/SC;

Designar MARILUZ VIEIRA DE SOUZA DE OLIVEIRA, matrícula nº 0.930.171, CPF nº 422.954.XXX-68, de Chefe da Seção de Atendimento de Demandas Judiciais, -, da Gerência-Executiva Chapecó/SC;

Designar LUCIANO PEREIRA MAGALHAES, matrícula nº 1.377.168, CPF nº 949.478.XXX-49, de Chefe da Seção de Análise de Monitoramento e Cobrança Administrativa de Benefícios, da Gerência-Executiva Chapecó/SC;

Designar JOSE CRISPIM CORREA, matrícula nº 0.928.879, CPF nº 247.476.XXX-00, de Chefe do Setor de Demandas de Orçamento, Logística e Engenharia, da Gerência-Executiva Chapecó/SC;

Designar JANES TERESINHA SCUSSIATO, matrícula nº 1.437.470, CPF nº 477.370.XXX-00, de Chefe do Serviço de Gerenciamento de Benefícios, -, da Gerência-Executiva Chapecó/SC;

Designar ELIANDRA TERESA SOTILLI SANTIN, matrícula nº 1.450.668, CPF nº 019.710.XXX-70, de Chefe do Serviço de Gerenciamento do Atendimento, da Gerência-Executiva Chapecó/SC;

Designar JOSE FRANCISCO PEREIRA, matrícula nº 1.650.770, CPF nº 292.878.XXX[1]53, de Chefe do Setor de Demandas de Gestão de Pessoas, da Gerência-Executiva Chapecó/SC;

Nº 345 – Designar MICHEL ZUCCHETTI, matrícula nº 2.027.694, CPF nº 761.728.XXX-82, de Gerente da Agência da Previdência Social Chapecó, vinculada à Gerência-Executiva Chapecó/SC;

Nº 346 – Designar LUCIANE FICAGNA DE OLIVEIRA, matrícula nº 2.360.912, CPF nº 036.100.XXX-63, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Chapecó, vinculada à Gerência-Executiva Chapecó/SC;

Designar SIMONE IORIS, matrícula nº 1.426.046, CPF nº 666.479.XXX-20, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Concórdia, vinculada à da Gerência-Executiva Chapecó/SC;

Designar DIOGO GUSTAVO SORDI, matrícula nº 2.038.927, CPF nº 008.123.XXX-86, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Joaçaba, vinculada à Gerência-Executiva Chapecó/SC;

Designar ANDRE LUIZ DE SOUZA, matrícula nº 1.525.512, CPF nº 031.930.XXX-62, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social São Miguel D’Oeste, vinculada à Gerência-Executiva Chapecó/SC;

Designar LEDIANE LUCIA MODENA, matrícula nº 2.116.190, CPF nº 034.717.XXX[1]70, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Xanxerê, vinculada à Gerência-Executiva Chapecó/SC;

Designar FIRMO PEDRO FERREIRA JUNIOR, matrícula nº 2.022.409, CPF nº 028.282.XXX-80, de Chefe da Seção de Análise de Manutenção de Benefícios, da Gerência-Executiva Criciúma/SC;

Designar FABIANA ZANETTE, matrícula nº 1.448.972, CPF nº 823.532.XXX-78, de Chefe da Seção de Análise de Reconhecimento de Direitos, da Gerência-Executiva Criciúma/SC;

Designar INES MARANGONI DE BRIDA, matrícula nº 0.754.484, CPF nº 639.243.XXX-20, de Chefe da Seção de Atendimento de Demandas Judiciais, da Gerência-Executiva Criciúma/SC;

Designar FELIPE ANSELMO MARIA, matrícula nº 2.393.136, CPF nº 049.611.XXX-90, de Chefe da Seção de Análise de Monitoramento e Cobrança Administrativa de Benefícios, da Gerência-Executiva Criciúma/SC;

Designar CARLOS DA SILVA MATEUS, matrícula nº 1.583.547, CPF nº 058.064.XXX[1]13, de Chefe do Setor de Demandas de Orçamento, Logística e Engenharia, da Gerência-Executiva Criciúma/SC;

Designar RAFAEL NAZARIO VIEIRA, matrícula nº 2.397.492, CPF nº 045.597.XXX-81, de Chefe do Setor de Administração de Informações do Segurado, da Gerência-Executiva Criciúma/SC;

Designar ALESSANDRO CAMPOS ROCHA, matrícula nº 1.634.671, CPF nº 047.629.XXX-10, de Chefe do Serviço de Gerenciamento do Atendimento, da Gerência-Executiva Criciúma/SC;

Designar MARIA DAS DORES ELIBIO EVANGELISTA, matrícula nº 0.930.220, CPF nº 505.940.XXX-04, de Gerente da Agência da Previdência Social Criciúma, vinculada à Gerência-Executiva Criciúma/SC;

Designar RENATO LUIZ SIQUEIRA, matrícula nº 0.929.067, CPF nº 398.881.XXX-49, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Laguna, vinculada à Gerência-Executiva Criciúma/SC;

Designar EDINALDO WARMLING, matrícula nº 1.447.752, CPF nº 020.526.XXX-04, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Tubarão, vinculada à Gerência-Executiva Criciúma/SC;

Designar MATHEUS FERNANDES, matrícula nº 2.400.148, CPF nº 079.794.XXX-02, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Urussanga, vinculada à Gerência-Executiva Criciúma/SC;

Designar MARINA VALENTINI, matrícula nº 2.020.423, CPF nº 034.414.XXX-14, de Chefe da Seção de Análise de Manutenção de Benefícios, da Gerência-Executiva Joinville/SC;

Designar MARCELO LAZARINI BELLO, matrícula nº 1.381.170, CPF nº 141.284.XXX[1]31, de Chefe da Seção de Análise de Reconhecimento de Direitos, da Gerência-Executiva Joinville/SC;

Designar JULIANA PAPP LOY, matrícula nº 1.636.836, CPF nº 032.651.XXX-98, de Chefe da Seção de Atendimento de Demandas Judiciais, da Gerência-Executiva Joinville/SC;

Designar ROSANI DE MEDEIROS BENTO DA SILVA, matrícula nº 1.379.790, CPF nº 777.455.XXX-49, de Chefe da Seção de Análise de Monitoramento e Cobrança Administrativa de Benefícios, da Gerência-Executiva Joinville/SC;

Designar DINAMAR SALETE DE OLIVEIRA, matrícula nº 1.447.669, CPF nº 597.208.XXX-72, de Chefe do Setor de Administração de Informações do Segurado, da Gerência-Executiva Joinville/SC;

Designar ANDREIA CRISTINA DOS SANTOS CASTRO, matrícula nº 2.041.433, CPF nº 005.089.XXX-66, de Chefe do Serviço de Gerenciamento do Atendimento, da Gerência-Executiva Joinville/SC;

Designar RAPHAEL RODRIGUES DE LIMA, matrícula nº 1.564.687, CPF nº 116.071.XXX-50, de Chefe do Setor de Apoio Técnico ao Atendimento, da Gerência-Executiva Joinville/SC;

MARCIO CLERICI, matrícula nº 1.381.167, CPF nº 018.693.XXX[1]00, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Jaraguá do Sul, vinculada à Gerência-Executiva Joinville/SC;

Designar STEFANO BASSO NETO, matrícula nº 6.900.493, CPF nº 517.747.XXX-72, de Gerente da Agência da Previdência Social Joinville – Centro, vinculada à Gerência-Executiva Joinville/SC;

Designar SILVESTRE RODRIGUES DUTRA, matrícula nº 1.535.220, CPF nº 040.962.XXX-93, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social Joinville – Centro, vinculada à Gerência-Executiva Joinville/SC;

Designar ANDRE LOPES SERRA, matrícula nº 1.450.937, CPF nº 458.387.XXX-72, de Assessor Técnico Especializado da Agência da Previdência Social São Bento do Sul, vinculada à Gerência-Executiva Joinville/SC;

Previdência Social