Geap promove ações no Mato Grosso do Sul

O estado do Mato Grosso do Sul foi beneficiado por diversas ações da Geap no mês de abril. Foram oferecidos aos beneficiários e servidores públicos do estado serviços de saúde, atendimentos médicos e orientações para aderir hábitos saudáveis. As ações foram promovidas em referências às datas comemorativas do mês: Dia Mundial da Saúde e Dia Mundial de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial Sistêmica.

No dia 24, os servidores da Polícia Federal de Campo Grande receberam uma ação com vários atendimentos de saúde, como: teste de glicemia e aferição de pressão arterial. Além disso, foi feita uma palestra falando de “Orientações para hábitos de vida e alimentação saudável para prevenção da HAS”.

Já no dia 25, o prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foi palco de uma roda de conversa “Estilo de Vida e Saúde Bucal”. Após a palestra, os beneficiários do Programa Idoso Bem Cuidado puderam esclarecer dúvidas e desfrutaram de um lanche da tarde.

Todos os serviços foram disponibilizados de maneira gratuita aos participantes. Elas acontecem mensalmente. Fique atento a programação da Geap no mês de maio, em sua região.

 

Previdência Social