Fevereiro cheio de viagens com a programação do Sesc-DF

Na batalha pela escolha do destino, associados possuem vantagens exclusivas

Fevereiro começou e com ele, as programações de viagens do Sesc-DF. Se você é uma daquelas pessoas que ama viajar, essa notícia pode ser ótima para você. O Sesc-DF já tem o calendário de viagens de 2021 prontinho.

Para o mês de fevereiro, aproveite as oportunidades e conheça lugares incríveis. Se você é associado (a) da Anasps, confira as ofertas, apaixone-se pelos lugares, e viaje nessa ideia.

É importante destacar que o SESC está cumprindo todos os protocolos nacionais como os adotados pelo Selo Turismo Responsável, concedido pelo governo federal. Ficou interessado? Então, não perca mais tempo e veja as próximas viagens que serão realizadas:

FEVEREIRO

– Itaparica com Ilha dos Frades/BA

Mais conhecida como um pedacinho do paraíso, Itaparica possui um mar caribenho, transparente, em vários tons, com águas mornas e tranquilas. Excelente opção para quem gosta de lugares calmos e pouco badalados.

Já a Ilha dos Frades, é cercada pela Mata Atlântica. Sua paisagem é exuberante, as praias excelentes, a culinária arretada e a arquitetura histórica.

– Recife e Porto de Galinhas/PE

Conheça a capital de Pernambuco e apaixone-se pelas atrações locais. Saboreei a culinária e visite locais incríveis. Ah! Não se esqueça de aprender a dançar o famoso frevo, o maracatu e do manguebeat.

Em Porto de Galinhas, você terá momentos únicos para relaxar no paradisíaco cenário de águas verdes, céu turquesa e areias brancas. Aproveite!

– João Pessoa/PB

Se o seu destino for Jampa, aproveite! As praias estão aliadas às belezas naturais, e é apresentada como o último pedaço do Nordeste a ser descoberto.

– Thermas Lagoa Santa/GO

Esse cronograma de viagens do Sesc-DF só tem lugares incríveis. Outra opção para você que está precisando descansar e a Thermas Lagoa Santa. Escondida no sudoeste goiano, a cidade é famosa por sua imensa lagoa natural de águas cristalinas e termais, com temperaturas entre 29 e 31 graus.

– Vila Velluti Hotel de Campo/DF

Conheça os pontos do Vila Velluti Hotel Campo, localizado a 50 km de Brasília, situado em uma das mais belas regiões do Distrito Federal, cercada por montanhas em meio a um vale de natureza exuberante. Sua decoração é toda aliada ao rústico e o sofisticado em um ambiente de muito conforto, oferecendo diversas opções de lazer e entretenimento típicos de fazenda para que você possa desfrutar de momentos únicos.

– Chapada Imperial/DF (passeio de 1 dia);

Localizada a 50km do Plano Piloto, em Brasília, a Chapada Imperial, apresenta entre as suas atrações, trilhas ecológicas no Bioma Cerrado com 30 cachoeiras, projeto pedagógico, projeto bicho livre, reintrodução de animais silvestres, rota das árvores, museu eco-histórico, arvorismo, resgate cultural e inserção social junto à comunidade local.

Mais informações entre em contato pelos telefones: 61- 3383-9120/ 3217-9120/ 3451-9105.

Faça parte da Anasps e garanta benefícios

A Anasps possui parceria com o Sesc. E a mensalidade é de R$ 26,00 por núcleo familiar. Não perca a oportunidade de garantir vantagens exclusivas. Se ainda não é nosso associado, filie-se agora mesmo, por meio do link: https://filie-se.anasps.org.br/

Previdência Social