Faculdade Anasps participa do Fórum CFA de Gestão Pública

Evento reuniu cerca de 800 pessoas

Nesta quinta-feira (7) a Faculdade Anasps e seus alunos, participaram da abertura do Fórum de CFA de Gestão Pública, evento promovido pelo Conselho Federal de Administração (CFA) com o objetivo de promover um amplo debate sobre a gestão do Estado, dentro de uma linha de conexão entre “cidadão-sociedade e estado”.

O encontro que reuniu cerca de 800 pessoas (entre profissionais de administração, estudantes e gestores públicos e privados) permitiu a ampliação de conhecimentos sobre uma área que se faz presente na formação de tecnólogos, para atuar na administração de órgãos públicos e privados.

Para Felipe Nunes – um dos representantes da Faculdade Anasps, o evento permitiu um ganho de conhecimentos, entre eles a liderança.

Segundo Nunes, um bom líder precisa ser capaz de articular, tendo em vista sempre o interesse público, como ainda desenvolver um conjunto de habilidades direcionadas a gestão.

“Aqueles que estão à frente de organizações públicas e privadas devem desenvolver um conjunto de habilidades, conhecimentos e atitudes necessárias a gestão”, disse.

O Fórum segue até amanhã (8) e as inscrições para o evento segundo informou o Conselho, já estão esgotadas. Os interessados podem acompanhar o evento através do CFAPlay, onde todo o conteúdo será transmitido ao vivo.

Previdência Social