Concurso do INSS: Inscrições acabam na próxima segunda (3)

Terminam na próxima segunda-feira (3), às 18h (de Brasília) as inscrições para o concurso público do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). São 1.000 vagas disponíveis para técnico do seguro social, de nível médio. As inscrições são feitas através do site do Cebraspe, banca organizadora do concurso.

O salário é de R$ 5.905,79. Os interessados devem informar, no momento da inscrição, a região em que desejam trabalhar. A taxa para efetuar o cadastro é de R$ 85 – pessoas inscritas no Cadastro Único do governo federal (CadÚnico) e doadores reconhecidos de medula óssea estão isentos de pagamento.

A prova, que será realizada em 27 de novembro, envolverá questões de língua portuguesa, ética no serviço público, noções de direito constitucional, noções de direito administrativo, noções de informática, raciocínio lógico-matemático e direito previdenciário, entre outros.

Se você está na preparação para as provas, a Faculdade Anasps conta com um curso preparatório específico para o concurso, elaborado por professores servidores e ex-servidores de carreira do INSS. O curso é totalmente gratuito para associados e dependentes da Anasps – o público externo pode aproveitar nossa promoção de 50% de desconto até sexta-feira (30). Clique aqui e aproveite!

Com informações do portal IstoÉ Dinheiro.

Previdência Social