Clube Anasps: Surpreenda-se com os parceiros certos

Você que ainda não conhece o Clube Anasps, clube de benefícios do servidor, acompanhe a notícia e atualize-se.

Criado em 2015, o Clube é uma vitrine de ofertas e benefícios exclusivos para associados da ANASPS. São descontos em lojas online, estabelecimentos conveniados em todo o país nos mais diversos segmentos: gastronomia, viagens, serviços de assistência, educação, vestuário, lazer & entretenimento.

O melhor de tudo isso é que você se surpreende com os parceiros certos. Nossa ampla gama de conveniados foi pensada exclusivamente em você. Hoje contamos com mais de 2.800 empresas parceiras.

Acesse: www.clubeanasps.com.br conheça as lojas disponíveis e aproveite os benefícios e descontos. Caso tenha interesse em indicar uma loja, nos contate por meio do WhatsApp (61) 3322-0210, informe-nos, o nome da empresa e telefone, que tentaremos por meio de tratativas incluir em nossa rede.

Com o Clube Anasps você ganha mais e paga menos! Alguns associados já utilizaram as vantagens e aprovaram. Confira nos depoimentos!

Aidil Silva Oliveira Mendes

Os descontos oferecidos pelo Clube Anasps nos facilitam na aquisição de produtos e na utilização de serviços. Esses descontos têm sido de grande relevância pra mim. Em especial, a Drogaria São Paulo, que oferece descontos entre 5% e 30%, que utilizo com frequência, pela minha necessidade de uso contínuo de medicamentos”, diz.

José Júlio Martins de Queiroz

Ser sócio do Clube Anasps me proporciona muitos benefícios, entre eles, os cursos de inglês e francês, com excelentes professores. Os descontos que mais utilizo são nas farmácias, São Paulo, Pague Menos conveniadas, em especial a Drogasil”, diz.

Previdência Social