Clube Anasps firma 37 novos convênios em abril

Empresas oferecem descontos de até 70%, aproveite, e também faça parte
Byanca Guariz

 

A cada dia que passa o Clube Anasps ganha novos parceiros, que oferecem condições especiais e descontos exclusivos. No mês de abril, até o dia 18/04, o Clube firmou 37 novas parcerias, com descontos que vão até 70%.

Se você procura motivação para aprender novos idiomas, confira o que temos para você. No Amazonas a parceria foi fechada com a Wizard, com vantagens que vão de 30% a 70%. Em São Paulo, a parceria foi com a Psico Equilíbrio – clínica especializada na prevenção e tratamento contínuo dos pacientes por meio da realização de trabalhos multidisciplinares com profissionais altamente capacitados nas áreas de Psicologia – Nutrição – Fonoaudiologia.

Atualmente, o clube já conta com a participação de 2.650 empresas dos mais variados setores, como Alimentação, Hotelaria, Educação, Odontologia, Esporte, Farmácia e outros.

Desde que foi criado, o Clube Anasps vem proporcionando aos associados a oportunidade de comprar produtos de qualidade nos sites de empresas parceiras que se destacam em seus segmentos.

 

Novas parceiras

A adesão ao Clube Anasps pode ser feia a qualquer momento pelas empresas interessadas. Seja nosso conveniado. Entre em contato com o Clube Anasps através do telefone (61) 3321 – 5651 ou pelo e-mail: clubeanasps@anasps.org.br  

 

Como utilizar

A dinâmica é simples: os interessados em utilizar os benefícios oferecidos deverão apresentar no local de prestação do serviço o cartão de identificação pessoal ou declaração emitida pelo Clube Anasps.

O cartão de identificação pode ser impresso através do site www.clubeanasps.com.br.

 

Previdência Social