Clique aqui e faça a sua inscrição

I Seminário Internacional Brasil Chile, Seguridade Social e Mundo do Trabalho. Organização: Faculdade Anasps. Inscreva-se!

 

A capital federal, Brasília (DF), será palco de mais um grande evento: o I Seminário Internacional Brasil Chile, Seguridade Social e Mundo do Trabalho, organizado pela Faculdade Anasps em parceria com a Geap – Autogestão em Saúde. Uma oportunidade única para ampliar seus conhecimentos e trocar experiências com profissionais renomados, como o presidente do INSS, Alessandro Stefanutto; Presidente da Anasps e Diretor Geral da Faculdade Anasps, Alexandre Barreto Lisboa; Chefe da Casa Civil, Ministro das Obras Públicas, Mestre em Direção e Gestão de Sistemas de Segurança Social do Chile, Cristián Rojas Grüzmacher; Subdiretora de Sistemas de Informação e Administração do Chile, Karen Astorga e a Medalhista de ouro dos Jogos Pan-Americanos de 2007 e membro do Comitê de Atletas Olímpicos, Yane Marques.

Não perca essa chance incrível de participar!

O seminário será realizado no dia 16 de maio, de forma totalmente gratuita, no auditório do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), localizado no Setor de Autarquias Sul, Quadra 2, Bloco O, em Brasília (DF).

Programação

Abertura – Alexandre Barreto Lisboa

08:30-09:00

 

Gestão de Carreira na Economia 4.0 – Yane Marques

09:00-10:30

 

Gestão de operação previdenciária no RGPS – Back office e atestmed – Alessandro Stefanutto

10:30-12:00

 

Almoço

12:00-13:00

 

Reforma constitucional chilena da Política de Previdência social – Cristián Rojas Grüzmacher

13:00-14:30

 

Operação previdenciária do IPS chileno – trâmites de aposentadorias e benefícios, binômio intensividade em capital e mão de obra – Karen Astorga

14:30-16:00

 

Garanta já a sua inscrição e faça parte deste encontro que acontecerá no dia 16/05 e promete ser enriquecedor. Venha expandir seus horizontes e se conectar com o que há de mais atual no mundo da seguridade social e do trabalho.

Inscrições no link: https://www.even3.com.br/i-seminario-internacional-brasil-chile-seguridade-social-e-mundo-do-trabalho-444989/.

Previdência Social