Associado, você sabia que a atualização cadastral é fundamental?

Informações corretas mantém em dia a comunicação

Se você tinha alguma dúvida, a resposta é sim. É extremamente importante a atualização cadastral. Um cadastro desatualizado pode gerar atraso no contato em casos de vitórias judiciais, cobrança de débitos e na comunicação através do envio de nosso jornal com notícias fresquinhas e de seu interesse.

A atualização é imprescindível e deve ser feita sempre que houver mudanças de endereço e telefone.

Como proceder?

Site: Clique na aba ‘Área do Associado’, logo após em: ‘Acesse seu cadastro’, registre-se com login e senha. Após alterar os dados clique em ‘SALVAR’.

Aplicativo: Para facilitar, a atualização pode ser feita pelo Aplicativo Anasps sempre que houver mudanças. É fácil, rápido e prático. Com apenas um toque, você associado, mantém o nosso banco de dados atualizado. Para isso é necessário fazer o download do App Anasps, nas lojas Google Play ou Apple Stores, clicar em ‘Instalar’ e logo em seguida acesse ‘Área do Associado’, informe os dados solicitados, faça a alteração e clique em ‘SALVAR’.

Atendimento ao associado: Há ainda a possibilidade de entrar em contato diretamente com o atendimento da ANASPS pelo telefone (61) 3321-5651 ou pelo e-mail: anasps@anasps.org.br.

Se algum dos seus dados mudou, por favor, nos informe!

Previdência Social