Clique aqui e preencha o questionário

Caros Colegas Servidores do INSS,

A ANASPS – Associação Nacional dos Servidores Públicos da Previdência e Seguridade Social, está acompanhando de perto as profundas mudanças decorrentes da era digital e reivindicando ações governamentais voltadas para correção/ajustes na Portaria INSS/PRES nº 1020/2020, quanto ao ordenamento e a inadequação da pontuação de serviços/tarefas; nas ações de capacitação, valorização profissional e reestruturação da carreira; e na criação de adicional de teletrabalho para os servidores ativos do INSS, em âmbito nacional.

Nesse contexto, contamos com a sua opinião e colaboração através do preenchimento do presente QUESTIONÁRIO, https://forms.gle/XScKa73cynxP1bB47, identificando os rumos que devemos seguir para o efetivo atendimento das suas reivindicações, expectativas e interesses, unindo esforços no sentido da solução dos problemas, dificuldades e inadequações ainda existentes na implantação do Programa de Gestão, que inviabilizam o desempenho satisfatório dos servidores do INSS. COLABORE, CONTAMOS COM A SUA PARTICIPAÇÃO RESPONDENDO O QUESTIONÁRIO. A ANASPS PRECISA DE VOCÊ PARA TRABALHAR POR VOCÊ. 

GRUPO DE TRABALHO: PRODUTIVIDADE & GESTÃO DO INSS.

Coordenação-Geral – Paulo Cesar Régis de Souza – Vice-Presidente Executivo da Anasps

Coordenação Técnica – Veronica Maria Monteiro Rocha – ANASPS/ BSB/DF

Participantes – Antônio Roberto de Melo – SE, Clea Lúcia de Amorim Silva – MT, Consuelo Lopes Padrão – RJ, Elienai Ramos Coelho – DF, Manoel Ricardo Palmeira Lessa – RJ, Noé de Paula Ramos Junior – PE, Yveline Barreto Leitão – PI, Silvano Coelho Lira – TO.

Caso tenha dúvidas com o preenchimento, essas podem ser sanadas através do número (61) 98465-7313.

Previdência Social