Ainda dá tempo de se matricular no curso de Tecnólogo em Gestão Pública da Faculdade Anasps

As aulas do curso de Tecnólogo em Gestão Pública da Faculdade Anasps já começaram, mas ainda há tempo de fazer a matrícula e entrar na turma de forma imediata. O semestre iniciou para os novos alunos com a aula magna proferida pelo professor Dr. Mauro Hauschild. O evento trouxe detalhes sobre a graduação e um rico conteúdo sobre a Previdência Social.

Apesar das bolsas terem acabado, os associados e dependentes da Anasps pagam apenas 50% do valor. E caso a mensalidade seja quitada até o 5° dia útil é possível garantir mais 5% de desconto.

A comunidade em geral também pode se beneficiar com o curso, já que o valor da mensalidade cabe no bolso, mesmo sem o desconto de associado.

Matricule-se agora mesmo e venha estudar em uma faculdade que é avaliada com nota 4 (de 5) pelo Ministério da Educação (MEC). Em apenas dois anos terá o diploma na mão.

Ainda vale ressaltar que a Faculdade Anasps tem o ensino com ênfase na Previdência Social, o que é ideal para quem deseja seguir carreira nessa área.

Corra que as inscrições só vão até o dia 31 de agosto. Todo o processo pode ser feito no site da Faculdade Anasps. Se surgir alguma dúvida, entre em contato nos seguintes e-mails:  secretaria@faculdadeanasps.com.br ou ouvidoria@faculdadeanasps.com.br. Caso prefira mandar mensagens via WhatsApp, use o número: (61) 3321-5651

 

 

Previdência Social