A nova identidade do Clube Anasps

A marca Clube Anasps representa mais que uma logomarca ou uma simples imagem. Ela é a demonstração do comprometimento com o sucesso obtido por nossos clientes e empresas parceiras, além de passar a confiança de entregar um Clube de Benefícios com um número elevado de empresas e ótimos descontos.

A Associação Nacional dos Servidores Públicos, da Previdência e da Seguridade Social – Anasps, mantenedora do Clube Anasps, está se remodelando com uma estratégia pró ativa e neste ano a associação teve grandes conquistas com o Instituto, Faculdade e o próprio Clube Anasps. A Anasps decidiu modernizar sua identidade visual, para principalmente unificar a identidade de todos esses produtos. Nos últimos anos, a Anasps obteve um crescimento significativo, aumentando sua base de associados e expandindo sua presença no Brasil e até mundo afora.

A remodelação da marca oferece a oportunidade perfeita para destacar nossos valores e crenças que nos inspira. Nossos valores determinam a rota que devemos seguir para recrutar novos associados e manter os que já nos acompanham há algum tempo.

No desenvolvimento e definição dos nossos principais valores, começamos a entender as necessidades de nossos clientes e parceiros e determinar como articular o que acreditamos é a maneira diferenciada do Clube Anasps fazer o seu serviço, com o diferencial de sempre prezar pelo bem-estar e conforto do associado.

 

Previdência Social