Unidade de Ciências do Ministério da Gestão publica Carta de Serviços para órgãos e entidades da Administração Pública

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, por meio da Unidade de Ciências Comportamentais em Governo (Cinco), lançou uma Carta de Serviços, voltada para órgãos e entidades da Administração Pública Federal, consolidado as atividades realizadas pelo grupo para apoiar formuladores e gestores de políticas públicas a encontrarem soluções inovadoras.

“A Carta de Serviços sistematiza as iniciativas que temos para apoiar gestores de políticas públicas de todas as esferas de governo. Eles podem usar as Ciências Comportamentais para compreender melhor os desafios com os quais lidam e as soluções propostas, colocando no centro desse processo os principais envolvidos: os cidadãos usuários dos serviços e quem presta o serviço na ponta”, disse a coordenadora-geral da Cinco, Marizaura Camões.

A publicação conta com seis serviços, que incluem a Jornada de Investigação de Problemas Comportamentais em Políticas Públicas, destinada àqueles que desejam implementar intervenções comportamentais na política pública na qual estão trabalhando.

A carta de serviços está disponível neste link.

 

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