Texto da reforma dos militares não está pronto, diz Bolsonaro       

O presidente Jair Bolsonaro declarou que o projeto de lei que trata da previdência militar vai ser “aperfeiçoado”. De acordo com o presidente, os pontos que vieram à tona do texto não agradaram a caserna e, por isso, serão alterados. A declaração foi feita em transmissão ao vivo na página do Facebook do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente.

“A reforma da Previdência para militares vai ser justa. Sei que não caiu bem figura do sargento-mor”, afirmou. “A proposta vai ser aperfeiçoada com toda certeza.”

O presidente disse também que às Forças Armadas deve ser encaminhada para o Congresso quarta-feira, quando já terá retornado dos Estados Unidos para o Brasil. Bolsonaro afirmou que a proposta ainda não está fechada e pediu sugestões de alterações aos militares.

Sobre as mudanças na reforma da Previdência, o presidente afirmou que “torce para que o Congresso não faça reajuste [sic]” no texto. “A reforma da Previdência é dura, eu gostaria de não fazer, mas se não fizer quebra o Brasil em 2 ou 3 anos”, afirmou na live.

Previdência Social