Rio Quente Resorts, diversão para todas as idades

Venha desfrutar o que a vida tem para oferecer de melhor. O Grupo Rio Quente possui preços especiais para grupos de formatura, encontro de amigos, familiares e viagens de incentivos. Tudo isso com uma vista exuberante da natureza das águas quentes do Rio Quente Resorts.

Situado no município de Rio Quente, no sul do estado de Goiás e a 27km de Caldas Novas, o Rio Quente Resort é considerado o melhor e mais sustentável resort do Brasil. Somente nele você pode encontrar a magnitude das águas quentes, serviços acolhedores e 24 horas de lazer garantidas. São também organizadas excursões rodoviárias para atendimento a grupos fechados, incluindo transporte em vans, micro-ônibus e ônibus de turismo.

Com mais de 1.200 apartamentos divididos em 8 empreendimentos hoteleiros, o Rio Quente Resort é o maior complexo turístico do Brasil. Diversão para todas as idades, atenção aos detalhes, hotelaria de alto padrão e gastronomia diversificada, são diferenciais que irão lhe surpreender.

O Clube Anasps, pensando no lazer e bem-estar do associado, faz questão de sua parceria com o Rio Quente Resorts, fornecendo até 30% de desconto sobre o valor das tarifas de hospedagem (10% convênio + 10% pagamento à vista + 10% compras antecipadas até 60 dias) para os sócios do Clube Anasps e acesso ao Hot Park e Praia do Cerrado.

Não perca tempo e aproveite os descontos do Clube Anasps para comprar mais gastando menos! Acesse: http://clubeanasps.com.br/

 

 

Previdência Social