Puket, seu conforto e bem-estar garantidos

A Puket trabalha com a combinação de produtos de qualidade e design inovador que cativou não somente os brasileiros, mas pessoas ao redor do mundo todo. Hoje, contando com mais de 6.000 pontos de vendas nacionais e internacionais, virando vício em países como Angola, Bogotá, Bolívia, Dubai, Panamá e Qatar, transmitindo com alegria e bom humor para todos que entram em contato com nossos produtos.

Hoje em dia, aquela fábrica que passava os dias produzindo meias, lança a cada estação uma coleção composta por mais de 2.000 itens. E assim nascem coleções de meias, pijamas, lingerie, moda praia, acessórios, calçados, embalagens exclusivas de presente e muito mais!

O Clube Anasps fez parceria com a Puket com o objetivo de oferecer conforto e bem-estar aos seus associados. É assegurado desconto de 10% na compra de qualquer produto online. Mas atenção, os descontos não são cumulativos com outras promoções do site, mas apenas para compras online, utilizando o cupom de desconto adquirido no site: http://parceriapuket.com.br/anasps

Para saber mais sobre o Clube Anasps acesse: http://clubeanasps.com.br/

Previdência Social