Páscoa na Anasps: saúde, leitura doçura!

.

Associação realiza programação exclusiva para associados e servidores. Confira!

O Clube Anasps, sempre preocupado com seus associados e servidores, realizará entre os dias 02 a 05 de abril de 2024, um megaevento nacional de Páscoa, com o tema: saúde, leitura e doçura! Será uma semana cheia de oportunidades para você e sua família desfrutarem de momentos especiais e enriquecedores. Não esqueça: leve seus filhos e netos para participar dessa semana repleta de atrações.
No primeiro dia do evento e o mais importante, dia 02 de abril, o Clube Anasps realizará, pressão arterial, pressão ocular.
Para os interessados na área educacional, será realizado o sorteio de duas bolsas de estudo da Faculdade Anasps, uma para o curso de Secretariado e outra para o curso de Gestão de Recursos Humanos. Também serão distribuídos brindes, como chocolates, e oferecidas orientações e esclarecimentos sobre Recursos Humanos por meio do ACT com o INSS.
Nos dias seguintes, de 03 a 05 de abril, a programação continuará focada na promoção da saúde, bem-estar e esclarecimentos para os associados e servidores. O Circuito de Saúde será novamente oferecido, com aferição de pressão, pressão ocular, glicemia e bioimpedância.

Na área jurídica, haverá um mutirão para recebimento de documentos e agendamento para atendimentos posteriores.

Durante esses dias, os participantes poderão buscar respostas para suas dúvidas sobre Recursos Humanos, contando com profissionais qualificados para oferecer esclarecimentos. Além disso, o resultado do sorteio das bolsas de estudo da Faculdade Anasps será realizado no dia 08 de abril, oferecendo uma oportunidade única para os contemplados.

Não perca a chance de participar desse evento especial!

Junte-se a nós para uma semana repleta de doçura, cuidados com a saúde, leitura e esclarecimentos que certamente serão enriquecedores e inspiradores para todos os participantes.

A Anasps está ansiosa para proporcionar momentos únicos e inesquecíveis para você e sua família!

Confira a programação completa e o endereço onde cada diretoria estadual realizará a ação: https://www.anasps.org.br/diretorias-estaduais/ 

Confira abaixo toda a programação do evento:

Confira o endereço onde cada diretoria estadual realizará a ação:

27 Botões com Popups Únicas

Previdência Social