Para Caiado, é preciso esclarecer a necessidade de reforma da Previdência

Em entrevista concedida na última terça-feira (29), ao programa Argumento da TV Senado, o senador Ronaldo Caiado (DEM- GO), relatou que os parlamentares da oposição, distorcem os fatos ao analisar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 55/2016 – que limita um teto para os gastos públicos.

Durante o encontro, o senador sugeriu que o presidente Michel Temer esclareça a necessidade da reforma da Previdência. Para ele a reforma é uma matéria que envolve todos os trabalhadores. “Essa matéria da Previdência, ela indiscutivelmente é uma matéria que toca fundo em todas as pessoas que deram uma vida de trabalho e que de repente se veem em uma situação fragilizada”, disse.

Na visão de Caiado, o presidente Michel Temer, deveria debater com a sociedade de forma clara e direta a reforma da Previdência e as propostas que estão sendo estudadas. “Eu entendo que o presidente deveria fazer uns gráficos bem didáticos, sentar na frente de uma televisão e falar: eu quero uma cadeia nacional para falar com a população e apresentar a sociedade a realidade em que recebi o país”, acrescentou.

 

Previdência Social