Inscrições abertas para o curso “Desenvolvimento Times de Alta Performance” para servidores do SISP

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em parceria com a Receita Federal do Brasil (RFB), abriu inscrições para o curso “Desenvolvendo Times de Alta Performance”, voltado para servidores que atuam no Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (SISP).

O material abordará o conhecimento e o desenvolvimento de competências gerenciais, bem como a vivência do exercício da liderança, possibilitando que os servidores possam aprender técnicas que promovam a alta performance das equipes nas quais integram para o alcance de objetivos estratégicos da instituição.

“Esta é uma oportunidade para os servidores que atuam com tecnologia aprimorarem suas capacidades de liderança para uma transformação digital efetiva. Temos muitos desafios para alcançarmos um governo digital pleno, que seja inclusivo e para todos. Estas capacitações são importantes para melhorarmos a entrega dos serviços públicos para os cidadãos”, comentou o secretário de Governo Digital do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), Rogério Mascarenhas.

Gratuito, com carga horária de 30 horas e emissão de certificado, os alunos terão um prazo de 30 dias para concluírem as atividades. As inscrições podem ser feitas no portal da Enap.

Previdência Social