HC Pneus, garantindo sua segurança no trânsito

Hilton Carvalho abriu a primeira loja HC Pneus na recém-inaugurada Brasília, em 1964. Atualmente a empresa lidera no segmento automotivo e é composta por 46 filiais nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

A HC Pneus comercializa a linha completa de pneus da marca Goodyear, tanto para o mercado varejista como para o mercado atacadista. Além disso, opera nos mais elevados padrões da marca em suas unidades de Centro Automotivo e Centro de Caminhões, onde dispõe de uma estrutura completa e equipamentos de última geração.

Formada por uma equipe de profissionais altamente capacitados, a empresa trabalha somente com produtos e parceiros de primeira linha e com tecnologias de ponta.

No mercado atacadista, HC Pneus fornece produtos e serviços para frotas e caminhões, ônibus e veículos leves, mineradoras, usinas, órgãos públicos, agropecuária, concessionárias, revendas multimarcas, empresa de pequeno a grande porte, entre outros.

O Clube Anasps, prezando pela segurança do associado no trânsito, garante desconto exclusivo na HC Pneus para todos os sócios do Clube do Rio Grande do Sul. Até 10% para pagamento dividido em até 6x sem juros; 8% em peças (possibilidade de parcelar em 6x sem juros); 8% em Óleo Lubrificante do motor MOBIL (possibilidade de parcelar em 6x sem juros); 8% em Serviços (possibilidade de parcelar em 6x sem juros).

Previdência Social