GESTÃO PÚBLICA: Central de Atendimento oferece suporte para mais de 10 sistemas do Ministério da Gestão

O órgão central de gestão da Administração Pública Federal dispõe de canais de atendimento remoto para auxiliar os usuários dos seus diferentes sistemas de gestão

 

23/11/2023

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), possui uma Central de Atendimento voltada para o suporte dos usuários, são eles: servidores públicos, aposentados, pensionistas, pessoas físicas ou jurídicas, Organizações da Sociedade Civil (OSC) sem fins lucrativos, órgãos federais, estaduais, municipais, distritais, fornecedores e o público em geral.

Pelo site gov.br/centraldeatendimento é possível conhecer os sistemas e canais que podem ser acessados. Entre os Serviços e Sistemas atendidos estão:

  • Obrasgov.br

  • Transferegov.br

  • Compras.gov.br

  • Contratos.gov.br

  • Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP)

  • Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP)

  • Doaçõesgov.br

  • Sistema Integrado de Gestão Patrimonial (Siads)

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