Geap oferece serviço de teleconsultas

A Covid-19 alterou a rotina no mundo inteiro e com a GEAP não seria diferente. Assim como todos os segmentos do mercado, a operadora de planos de saúde precisou se adaptar para melhor atender a população em geral, adotando o uso da Telemedicina.

A telemedicina já vinha sendo tratada há anos, no entanto, o cenário emergencial de saúde pública fez com que o Ministério da Saúde reconhecesse e regulamentasse as teleconsultas no país, durante o período da pandemia.

Ao disponibilizar o serviço aos beneficiários, a Geap, proporciona a eles o atendimento diretamente através de um aparelho de celular ou tablet com conexão à Internet.


Como funciona

O atendimento a distância é feito em uma parceria da Geap com a Amparo Saúde. A solicitação ao atendimento pode ser feita sem necessidade de agendamento, ligando para o telefone: 3003-0446 (todos os dias, 24 horas). Se preferir, a consulta pode ser solicitada de forma totalmente online pelo link: http://amparosaude.rds.land/geap-saude.

Previdência Social