Enap seleciona avaliadores para o 24º Concurso Inovação

Inscrições estão abertas e seguem até 1º de junho

Atenção, servidor! A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) está com as inscrições aberta, até 1º de junho, para selecionar avaliadores voluntários do 24º Congresso Inovação no Setor Público. Os avaliadores segundo a Enap, os avaliadores terão a missão de analisar 297 propostas recebidas de equipes de servidores que promoveram a inovação em serviços políticas públicas, ou processos.

Como funciona e quem pode participar?

A participação no Concurso Inovação na condição de avaliador será considerada prestação de serviço público relevante, não remunerada. Podem participar pessoas maiores de 18 anos, servidores públicos ou não, com experiência profissional nas temáticas de inovação, políticas públicas e gestão pública. A seleção será realizada após análise das inscrições e conforme as necessidades do concurso.

Também são requisitos ter experiência profissional de pelo menos dois anos em instituição pública ou privada, ou em qualquer entidade ou organização da sociedade civil, atuando na produção de pesquisa, gerenciamento ou desenvolvimento de projetos de inovação, ou na coordenação ou execução de políticas públicas. Não podem se candidatar pessoas que façam parte de equipes inscritas na premiação.

Inscreva-se

Para se inscrever acesse o link https://bit.ly/3gdlS7B. O resultado será divulgado até 10 de junho, no portal da Enap. Os selecionados deverão participar de encontro (presencial ou online, a definir) para alinhamento sobre procedimentos e critérios de análises das iniciativas, que deve ocorrer na data provável de 17 de junho de 2020.

Não perca a oportunidade. Participe!

Previdência Social