Em mensagem, Temer tenta recolocar pauta da reforma da Previdência

Nesta segunda-feira (17), em uma mensagem gravada e publicada nas redes sociais, o presidente Michel Temer ignora a pauta da denúncia e foca na estratégia de exaltar a aprovação da reforma trabalhista e tentar recolocar a pauta da reforma da Previdência.

Na mensagem, Temer afirma que a semana passada foi marcada por “dias de muitos trabalhos e excelentes resultados para o país”, disse. “Dias desafiadores, mas mantivemos a pauta da reforma e avançamos ainda mais”, afirmou.

Também como parte de uma estratégia para tentar mostrar empenho na retomada da agenda, sem citar a denúncia, o presidente fez uma defesa da reforma da Previdência e disse que “governo, parlamento e sociedade brasileira têm ainda um desafio maior: salvar as nossas futuras gerações” o que, segundo ele, significa “salvar a Previdência Social”. “O Brasil continuará avançando. Coragem e disposição para fazer o que é preciso ser feito. É nisso que eu acredito, é isso que continuarei a fazer. Vamos juntos transformar o país”, completou.

Previdência Social