Deputada Marcivânia conhece sede da Anasps

Encontro oportuno permitiu troca de experiências
Byanca Guariz

 

A deputada federal Professora Marcivânia do Socorro da Rocha Flexa (PCdoB-AP), marcou presença nesta quinta-feira (7), na sede da Anasps em Brasília-DF. 

O encontro da parlamentar com os dirigentes da associação, permitiu a discussão de temas de relevância para a sociedade em geral. O encontro teve como objetivo contribuir para o fortalecimento da cidadania, através de futuras parceiras. 

Na oportunidade a deputada, conheceu mais detalhes do Clube Anasps, vitrine de ofertas e descontos exclusivos para os servidores públicos. 

Outro ponto em discussão foi o Decreto 9735/2019 que retira a possibilidade de desconto em folha. A parlamentar afirmou ser lamentável a situação, pois acredita que a Anasps deve manter seu ritmo de trabalho e de prestação de melhores serviços. Destacando que irá intermediar a pauta não apenas com os parlamentares, mas também com o Executivo, para garantir direitos dos trabalhadores e por considerar fundamentais os benefícios que a associação oferece.

 “Saímos daqui com uma impressão maravilhosa da estrutura que a Anasps proporciona aos seus associados. Estrutura de comunicação, de serviços e principalmente na luta por melhorias para a categoria. A Anasps pode contar conosco, com o nosso mandato, mas, contar também nessa articulação, para tentar resolver os entraves que muitas vezes acontecem por falta de conversa e entendimento”, disse.  

 

Previdência Social