Conheça os benefícios da Anasps

Fundada há 27 anos, a Anasps está sempre em busca do melhor para o associado! Todos servidores públicos podem se associar, sejam federais, estaduais ou municipais. Conheça alguns dos nossos benefícios.

 

Clube Anasps

O Clube Anasps é um clube de vantagens que permite transformar o valor da mensalidade em investimento através da rede de descontos que a Anasps possui. Hoje, o Clube consta com mais de 2.800 empresas parceiras. Ele é gratuito e abrange os dependentes do associado da Anasps, sendo extensivo a seus familiares, em todos os convênios que não forem de utilização exclusiva do servidor.

Para obter informações sobre os convênios basta acessar o site www.clubeanasps.com.br.

 

Faculdade Anasps

A Faculdade Anasps oferece curso de graduação em gestão pública, pós-graduação em direito previdenciário e mais de 20 cursos no modelo a distância (EAD). Todos os cursos possuem certificado de aprendizagem.

Acesse o site e conheça mais sobre a nossa faculdade. 

hps://www.faculdadeanasps.com.br

 

Assessoria Jurídica Individual

A Assessoria jurídica individual tem intenção de colaborar dando atenção e encaminhamento à resolução de eventuais problemas dos associados, que podem ocorrer em diversas situações e momentos de sua vida, a Anasps lança a quinta jurídica, atendimento individual gratuito com um advogado – que poderá tratar de qualquer assunto, exceto da área criminal. Central de atendimento: 0800 8109090 ou e-mail jur.individual@anasps.org.br

 

Bem-Estar 

A Anasps atua para melhorar as condições de vida do servidor, dentro e fora do ambiente de trabalho. Atividades recreativas, desportivas e culturais são organizadas pela associação e realizadas com frequência em todo o país. Entre as ações mais comuns estão ginástica laboral, futebol, corrida, massoterapia, ensaios e apresentações do coral de música e outras.

 

Saúde 

Para ter alternativas ao plano oferecido aos servidores a Anasps desenvolveu parcerias com empresas administradoras de benefícios para que os associados tenham a opção de contratar planos de saúde coletivos, com cobertura em diversas modalidades, que possuem tabelas de valores especiais, ou seja, com descontos significativos para os associados.

A GEAP Autogestão em Saúde também atende os associados da Anasps, pois abrange todos os servidores federais. A entidade mantém representatividade nos conselhos da GEAP (Fiscal e de Administração), com atuação firme para que a empresa ofereça um atendimento à saúde de qualidade, praticando valores acessíveis.

 

Representatividade jurídica – ações coletivas

É o departamento responsável por ajuizar processos coletivos para os servidores ativos, aposentados e pensionistas quando esses forem lesionados no âmbito salarial, questão de insalubridade de serviço, plano de saúde ou matérias pertinentes que lesem o direito da categoria.

O departamento jurídico já ajuizou mais de 150 processos em ações coletivas.

 

 

Previdência Social