BC e Febraban lançam programa para projetos de educação financeira

O Banco Central e a Federação Brasileira de Bancos (Febrabran), lançaram uma iniciativa para impulsionar empresas com projetos de educação financeira “com alto potencial de ganho de escala, visando o desenvolvimento de soluções inovadoras, abrangentes, inclusivas e gratuitas”, ou sem custo adicional para o usuário final.

O Programa de Aceleração Meu Bolso em Dia Febraban receberá um investimento de R$ 1 mi, incluindo mentorias, workshops e aportes financeiros. Podem participar pequenas e médias empresas, organizações não governamentais (ONGs) ou organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), constituídas e com sede no Brasil.

As inscrições começam na terça-feira (15) e podem ser feitas até o dia 9 de fevereiro de 2021 pelo site Meu Bolso em Dia.

Os interessados devem apresentar projetos inovadores na área de educação financeira que tenham alcance nacional, potencial de alcance e escalabilidade e que estejam em estágio avançado ou sejam MPVs (produto mínimo viável) ou em estágio de ganho de escala.

*Informações, Agência Brasil

Previdência Social