Anasps e Clube Anasps realizam evento de dia das mães na APS da 502 Sul

Pauta do dia contou com orientações sobre a Anasps, Geap e Doutor Hoje
Byanca Guariz

 

Um feliz dia das mães não envolve só presentes. É o laço da mulher com seu filho que deve ser celebrado com muito amor. Ainda em comemoração a essa data tão especial, a Anasps e o Clube Anasps realizaram na manhã de hoje (13), evento na Agência da Previdência Social (APS) da 502 Sul em Brasília/DF. O encontro permitiu a apresentação dos produtos que são oferecidos pela associação como o Clube Anasps (vitrine de ofertas e serviços on-line), com descontos exclusivos em vários segmentos e, a Faculdade Anasps, instituição de ensino superior voltada para a área previdenciária.  

Na oportunidade as servidoras contaram ainda com cuidados à saúde, onde o parceiro do Clube Anasps, Doutor Hoje, realizou atendimento para aferimento de pressão e medição da glicemia. Produção e consultoria da Mary Kay, para deixar a beleza da mulher mãe mais realçada, também foram apresentadas às participantes.  

A Geap – autogestão em Saúde, também apresentou os diferenciais da operadora que hoje conta com mais de 432 mil vidas. Entre os benefícios estão, Saúde da mulher – assistência integral à saúde das beneficiárias do sexo feminino de todas as idades, com foco na prevenção e diagnóstico precoce dos canceres de colo de útero e de mama, com isenção de coparticipação para os exames de Papanicolau e mamografia.  Parto adequado – assistência obstétrica e integral às gestantes, realizada por equipe especializada, que visa à qualificação da atenção ao parto, incentivando a adesão ao pré-natal, ao parto normal e ao aleitamento materno.

 

Todos juntos

Essa semana será ainda mais especial. Os eventos em comemoração as mães devem se prolongar até o dia 17 de maio. As próximas agências contempladas com a celebração serão, Taguatinga, Ceilândia, Sobradinho e Gama.

 

Previdência Social