Agenda do dia

– O presidente Jair Bolsonaro, tem reunião, às 15h30, com Salim Mattar, Secretário Especial de Desestatização e Desinvestimento do Ministério da Economia. Às 16h, ele recebe o ministro Paulo Guedes.

– O Ministério da Economia divulga o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO 2020). O material será distribuído à imprensa às 14h45. O secretário especial de Fazenda, Waldery Rodrigues, concederá entrevista coletiva às 15h. Também participaram da entrevista o secretário especial adjunto de Fazenda, Esteves Colnago, o secretário de Orçamento Federal, George Soares, e o secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida.

– Reunião interministerial na Casa Civil para tratar de aspectos técnicos da política de preços para combustíveis.

– O Plenário da Câmara dos Deputados pode votar, entre outros itens, a Medida Provisória (MP) 859/18, que limita a taxa de risco de empréstimos a Santas Casas e hospitais filantrópicos sem fins lucrativos.

– A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara discute o parecer do relator, deputado Marcelo Freitas (PSL-MG), à Reforma da Previdência.

– A Comissão de Direitos Humanos do *SF* realiza reunião de audiência pública para debater sobre: “Previdência e Trabalho”, com foco na previdência dos militares.

– O diretor da ANS, Rodrigo Aguiar tem Reunião com a Varian Medical Systems. Pauta: “Tratar da Oncorede, entregar a segunda fase do projeto (PDP), falar sobre os tratamentos do câncer por radioterapia contemplados no rol da ANS”. A empresa busca incluir no Rol a sua tecnologia de Radioterapia.

 

Previdência Social