Agenda do dia

– O presidente da República, Jair Bolsonaro, reúne-se com o ministro da Secretaria de Governo da Presidência, Carlos Alberto Santos Cruz. Às 10h terá a Cerimônia Comemorativa do Dia do Exército, com a Imposição da Ordem do Mérito Militar e da Medalha do Exército Brasileiro. Às 11h se reunirá com General Oswaldo de Jesus Ferreira, Presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), às 15h  terá encontro com Santos Cruz, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República; Deputado Aluisio Mendes (Podemos/MA); Deputado Edilázio (PSD/MA); Deputado Pastor Gildenemyr (PMN/MA), e Deputado Hildo Rocha (MDB/MA) . Às 17h participará da Cantata de Páscoa e às 17h30 se reunirá com Osmar Terra, Ministro de Estado da Cidadania.

– O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Floriano Peixoto, participa de cerimônia comemorativa do Dia do Exército, com a Imposição da Ordem do Mérito Militar e da Medalha Exército. 

– O ministro da Economia, Paulo Guedes, participa da 3ª Reunião Extraordinária do Conselho Nacional de Política Energética (CNPE). 

– A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, encontra-se com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. 

– O ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, tem reunião com o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes. 

– A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, votará a PEC da “Reforma da Previdência”.

– Medida provisória nº 870/2019, que estabelece a estrutura dos ministérios do governo federal tem votação do plano de trabalho e de requerimentos.

– Votação do plano de trabalho da MPV 871/2019, que institui o programa especial para análise de benefícios com indícios de irregularidade e o programa de revisão de benefícios por incapacidade.

– A Comissão Mista da MP 869/2018 (dados pessoais), promoverá audiência pública.

 

Previdência Social