A relação dos brasileiros com os descontos

O brasileiro sempre foi conhecido por ser um consumidor que na hora de finalizar a compra, não deixa de pedir um desconto. Nos últimos anos o Brasil foi o país que teve o maior crescimento nas vendas eletrônicas na América Latina. Pensando nisso, várias empresas passaram a disponibilizar descontos online – o que virou febre entre os brasileiros.

Essa procura por descontos na internet já é bem conhecida nos Estados Unidos. São inúmeros cupons de descontos. Algumas dessas empresas afirmam que seus clientes economizaram milhões, em um ano, utilizando os cupons.

E a Anasps conseguiu aperfeiçoar ainda mais essa ideia de descontos. oferecendo aos seus associados e dependentes cadastrados (gratuitamente) no Clube Anasps, descontos em centenas de estabelecimentos físicos e online. São economias em diversos produtos e serviços.

Para utilizar os descontos e benefícios oferecidos pelas empresas conveniadas é necessária a apresentação do Cartão de Identificação pessoal, emitido no site do Clube Anasps, http://clubeanasps.com.br/emissao.php. Após a impressão do Cartão de Identificação, o associado terá centenas de estabelecimentos conveniados espalhados pelo Brasil para utilizar o seu benefício.

Não perca tempo e aproveite os descontos do Clube Anasps para comprar mais gastando menos.

Previdência Social