Sesc, essencial no cotidiano brasileiro

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é o resultado da desenvoltura dos projetos cultural e educativo. Desde 1946 a marca é símbolo de inovação e transformação social, se preocupando sempre com o bem-estar. No decorrer do tempo o Sesc iniciou a concretização do propósito de uma intensa atuação no campo da cultura e sua importância na vida do cidadão, direcionada a todas as faixas etárias e classes sociais.

O que não torna possível somente uma grande diversidade de eventos, mas contribuir prioritariamente para experiências mais duradouras e significativas. No Estado de São Paulo, o Sesc engloba uma rede de 36 unidades, em sua maioria centros culturais e desportivos. Torna acessível também atividades de turismo social, programas de saúde e de educação ambiental, programas especiais para crianças e terceira idade, além dos pioneiros Mesa Brasil Sesc São Paulo, de combate à fome e ao desperdício de alimentos e Internet Livre, de inclusão digital.

Além disso, a instituição conta com o Portal SescSP, o SescTV, as Edições Sesc e o Selo Sesc, e diversas revistas para registrar e divulgar suas ações, dessa maneira tornando amplo o acesso de suas programações e o contato com o público.Atualmente, o Sesc trabalha com a ação voltada para a educaçãocom o propósito de valorizar as pessoas com o incentivo da autonomia pessoal.

O Clube Anasps visa a qualidade de vida de seus associados e para atender essa demanda, firmou parceria com O Serviço Social do Comércio (Sesc) de São Paulo.

O desconto fornecido dá direito à inscrição na categoria “Matrícula de Interesse Social” – MIS – com redução prevista na tabela de serviços relativa a essa categoria de matrícula. Disponibilizado no portal do Sesc (http://www.sescsp.org.br/).

Não fique de fora dos descontos do Clube Anasps, você ganha mais gastando muito menos!

 

 

Previdência Social