Baldur Schubert passa levar nome de prêmio da CBSSI

O Prêmio de Gestão do Absenteísmo e Reabilitação Profissional promovido pelo Centro Brasileiro de Segurança e Saúde Industrial (CBSSI) passa a ter o nome do Dr. Baldur Oscar Schubert.

O prêmio que chega a sua 9° edição tem como objetivo identificar e reconhecer as melhores práticas e tecnologias na gestão do absenteísmo e reabilitação/readaptação profissional, acessibilidade e inclusão social.

Schubert é reconhecido pelo trabalho de excelência em reabilitação profissional, e pelos resultados alcançados em prol dos trabalhadores. 

Podem participar empresas privadas, órgãos públicos, universidades e entidades diversas que tenham trabalhos na área de gestão do absenteísmo e reabilitação/readaptação profissional, acessibilidade e inclusão social. As inscrições que se encerram em 31 de agosto, podem ser feitas através do site www.proreabilitação.com.br

 

Os trabalhos deverão ser inscritos em uma das 04 (quatro) categorias abaixo:

  1. Categoria 1 – Empresas Privadas;
  2. Categoria 2 – Órgãos Públicos;
  3. Categoria 3 – Parceria Público/Privado;
  4. Categoria 4 – Prestadores de Serviço;

Os vencedores serão homenageados no 12º Congresso de Gestão do Absenteísmo e Reabilitação Profissional que será realizado nos dias 25 e 26 de novembro, em Campinas (SP). 

Para mais informações: (19) 3251-5194 | (19) 99234-3929

E-mail: cbssi@uol.com.br 

     

 

Previdência Social