Hospedagem com desconto no Brasil e na América do Sul – Rede Bourbon

Em mais de 50 anos de existência, a Rede Bourbon celebra o reconhecimento de seu estilo próprio de hospedar, caracterizado pelo cuidado em cada detalhe e a busca incessante pela excelência no atendimento. Hoje, reúne a essência dos resultados dessa busca em todas as unidades da Bourbon Hotéis & Resorts na América Latina.

Os associados do Clube Anasps de todo país, terão desconto em suas unidades internacionais: o Bourbon Conmebol Assunção Convention Hotel, no Paraguai, e o Be Jardín Escondido by Coppola, na Argentina.

O convênio ainda contempla dois resorts, o Bourbon Atibaia Convention Spa Resort, em São Paulo e o Bourbon Caratas Convention Spa Resort, no Paraná, além de outras nove unidades da rede: Bourbon Atibaia Convention Spa Resort (SP), Bourbon Curitiba Convention Hotel, Bourbon Cascavel Express Hotel, Rio Hotel By Bourbon Batel e Rio Hotel By Bourbon Foz do Iguaçu (PR), Bourbon Alphaville Business Hotel e Bourbon São Paulo Express (SP), e o Bourbon Barra Premium Residence (RJ).

Para ter acesso ao desconto de 10% nas tarifas, basta acessar o site www.bourbon.com.br e inserir o Código Promocional “ANASPS”, durante a reserva, criado para ser inserido no campo do site “código promocional”, a ser validado no ato do Check-in do hotel, com a apresentação carteira do Clube Anasps pelo associado. As reservas também poderão ser feitas pelo telefone (11) 3337-9200.

Não fique de fora dos descontos do Clube Anasps, você ganha mais gastando muito menos.

www.clubeanasps.com.br | (61) 3321-5651 | (61) 9 9858-8266 | clubeanasps@anasps.org.br

Previdência Social