Servidores da Saúde e Segurança do Rio terão seguro de vida

A Alerj reconhece o valoroso trabalho de homens e mulheres da Saúde e Segurança Pública, que diariamente arriscam suas vidas, especialmente nesse momento da pandemia Covid-19”, afirma a deputada Rosane Felix

A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) promulgou na última segunda-feira (28), a Lei 9.021/2020 que autoriza o governo estadual a contratar seguro de vida para profissionais da área de Saúde e Segurança Pública durante a vigência do decreto de calamidade pública decorrente da Covid-19 no Estado do Rio de Janeiro.

Estão incluídos no seguro de vida profissionais de saúde, policias civis e militares, bombeiros militares, inspetores, agentes penitenciários e do Departamento de Ações Socioeducativas (Degase).

A Alerhj reconhece o valoroso trabalho de homens e mulheres da Saúde e Segurança Pública, que diariamente arriscam suas vidas, especialmente nesse momento da pandemia Covid-19, afirma a deputada Rosane Felix. Assinam a coautoria da lei os deputados Vandro Família (SDD) e Rodrigo Amorim (PSL).

*Com informações, Extra

Previdência Social